\

Welcome to my blog :)

rss

sábado, 23 de outubro de 2010

Demonstrações de Afeto

Aquela pessoa diz: 'ai, tu não gosta mais de mim, nunca mais me chamou no MSN.', aquela outra diz: 'tu não me ama mais, nunca mais quis sair comigo.', o outro diz: 'tu anda muito agressiva, responde com quadro pedras na mão tudo que eu falo.', ainda tem aquele que diz: 'tu não gosta de mim, dá atenção pras tuas outras amigas e nada pra mim.' e pra finalizar, o que diz: 'tu não me ama, não vem na minha casa'.
Pois é, amigos. Cada hora tem uma bela e adorável criatura me cobrando esse tipo de coisa. Vou contar um segredo pra vocês: eu detesto pressão e cobranças. Vou incrementar o segredo: serei contigo, como tu é comigo. Mais um: não faço mais questão de provar meu carinho pelas pessoas.

Uma coisa que realmente me incomoda, é que em 98% dos casos, a reclamação é exatamente o que a pessoa faz comigo. Que moral tu tem pra reclamar que eu não te chamo no msn ou não falo contigo na internet, se tu também não faz isso comigo? Que moral tu tem pra reclamar que eu não saio contigo se tu recusa meus convites por frescura ou por egoísmo ou ainda por outros compromissos idiotas que TU julga mais importante? Que moral tu tem pra reclamar que eu ando agressiva se é tu que só enche o saco, só fala de coisas que tu sabe que eu não gosto, só sabe provocar e puxar briguinha? Que moral tu tem de reclamar que eu só dou atenção pros outros? Será que todos nós temos somente um amigo? Eu não reclamo que meus amigos tem outras pessoas na vida, posso reclamar que também quero meu tempinho com ele(a), mas não posso querer exclusividade na vida, ainda mais se eu perceber que ele tem mais afinidade e amizade com os outros. Que moral tu tem pra reclamar que eu não gosto de ti porque não vou na tua casa? Meus amigos que SE DIZEM meus amigos NUNCA vieram aqui, ou vieram na pressão, junto com outros e eu NUNCA RECLAMEI, nunca joguei na cara deles que eles não me amam por isso, afinal eu já sei disso... sei que eles visitam outros, na presença de pais, pra almoçar, pra qualquer coisa e em qualquer situação, sem inventar desculpas toscas como fazem pra mim, aqui tem que existir motivos muito importantes, senão ninguém vem e eu não reclamo.

Já falei e repito: se tu tem algo a reclamar de mim, para e pensa NOS TEUS ATOS. As chances das minhas atitudes contigo serem o reflexo do que tu é comigo, são ALTAS.
Que saco essa mania de ficar me cobrando, que saco essa mania de ser um porre e achar que tem direito de exigir que eu seja uma ótima amiga.

Há algum tempo eu não babo tanto o ovo das pessoas... e há algum tempo eu também desisti de lutar pelo amor delas. Se fosse antigamente, eu faria das tripas coração pra demonstrar meu amor à qualquer pessoa que eu amasse, ela merecesse ou não. Até que percebi que haviam pessoas que eu não precisava mexer uma palha, simplesmente ser eu mesma com minhas chatisses, defeitos, neuras, manias e o que fosse e elas gostavam de mim e DEMONSTRAVAM isso, expontaneamente.
Hoje, as vezes me deparo fazendo isso de novo, quando vem alguém chorar as pitangas com os famosos papinhos 'tu não me ama', eu falo, falo, falo pra que a pessoa entenda que eu gosto dela sim e tal e normalmente nem faz diferença, a pessoa não se convence. E eu ainda fico mal... pôxa, se os que SE DIZEM meus amigos não se importam em fazer minhas vontades, em me tratar direito, em estar comigo quando eu preciso e tudo mais, porque diabos eu deveria mover um dedo por elas ou por quem quer que seja? Não é justo, não é?

Era isso que eu queria dizer, NÃO RECLAMA e NÃO ENCHE o saco se eu PARECER não gostar de ti por não fazer algo QUE TU QUER, eu posso julgar que tu não merece ou tu pode estar exigindo demais, e numa boa? Não tô aqui pra agradar ninguém, eu relevo MUITA coisa dos meus amigos por gostar deles, acho que meus amigos também deveriam fazer o mesmo por mim e afirmo com 100% de certeza que não fazem, estão sempre me criticando e tentando me mudar. No mais, sem querer ser grossa nem menosprezar ninguém, mas eu não amarro ninguém mais perto de mim, todos estão livres pra seguirem suas vidas como bem entendem, a única coisa que eu exigiria é: é meu amigo? Aja como tal e FAÇA tua parte antes de reclamar algo em mim, Não é meu amigo DE VERDADE? Segue tua vida e não me torra. Simples, né? É.

Assuntos repetidos estão em alta aqui.
Isso prova que meus "amigos" não leem isso, ou se fazem de bobos porque entendem muito bem o que eu disse. Vocês são demais. Deus dará em dobro isso a vocês. Amo-lhes.

Ah, gente... que saco tudo isso.
Que saco essas merdas virarem posts, porque vocês sabem né? Tudo que me tira do sério ou é muito bom/importante/triste/difícil e não me sai fácil da cabeça, vira post. O que é publicável, óbvio!

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!