\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 14 de novembro de 2010

Mais, do mesmo, de novo

Por que não reclamar mais um tantinho, enquanto a vida não tá boa, né? Afinal, sou expert nisso, segundo a maioria.

Então... há uma semana, depois de alguns dias na luta pra decidir tudo e acertar o que precisava, finalmente começaram algumas reformas aqui em casa, e vocês sabem como são essas coisas: gastos, bagunça, sujeira, barulho, desorganização, improviso, alguns estresses e tudo mais.

Mas o caso, não é esse, mas sim que tivemos que "nos mudar", pra casa que tem nos fundos da minha, que estava desocupada, pra dar mais 'espaço' e tal. E então, o problema: a casa dos fundos é menor que a da frente, logo, ficaríamos apertados, mas tudo bem, é provisório, ninguém vai morrer por isso. Então vamos lá desmontar as camas, pra levar né? Na hora de desmontar a minha, sem problemas... na hora de desmontar a da minha irmã, desmontaram mais do que deveria e ela se foi pro beleléu.
 

Certo, não priemos cânico! Um quarto só pras duas mesmo, a gente coloca minha cama ali e a gente dá um jeito, eu durmo na hora que ela sai pra trabalhar, ou durmo no sofá, porque não há espaço pra colchão no chão... ok. Combinado, então.

Mas espera! A ideia parece sustentável por algumas horas, mas... e quando eu tiver sono mais cedo? E quando eu quiser dormir? E quando ela tiver folga? Sendo que... a cama é minha!

Não importa a situação, não importa o caso, quem acaba se fudendo, é a Natu! E nem me vem com aquele papo 'mas ela trabalha e tu não, precisa descansar', só porque alguém está desempregado, esse alguém não precisa descansar na sua cama a hora que quer? E se fosse ao contrário, nada mudaria, garanto com toda a certeza do mundo. Se alguém tiver que sair perdendo, passar trabalho, ou algo do tio aqui dentro, esse alguém vai ser: a Natu.

No fim das contas, eu afirmo que também vou sair perdendo com essa bendita reforma. Não importa como, eu saio perdendo sempre.  
Eu amo minha vida.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!