\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 14 de novembro de 2010

Desistir é a palavra chave

Não vem ao caso, detalhes. Não vem ao caso, quase nada. A única coisa que vem, é minha necessidade de pôr isso pra fora, do jeito que eu me acostumei, escrevendo.

Das muitas vezes que eu pensei em determinada situação, cheguei a várias conclusões, tive vários planos, quis várias coisas, fiz muitas tentativas, perdi muito tempo, chorei um bocado a cada fracasso e a cada vez que achava estar indo no caminho certo.

E tudo isso, chegou num ponto insustentável.
Perdi as forças, perdi a vontade de levar isso adiante, desisto, jogo a toalha, não dá mais.

Sem dúvidas, eu afirmo: é a coisa que eu mais quero nesse mundo. Ou queria, a partir de agora. Mas eu não tenho mais forças pra lutar contra o impossível, não tenho mais cara pra dar 'à tapa', não faz mais sentido tudo isso. É a prova de que querer, NÃO É poder. Estamos falando da vida real, ficção, histórinhas de motivação, de esperança e afins, não são verdade, temos que encarar os fatos.
Quando todos os teus esforços não valem de nada, tu tem ainda uma saída: desistir. E aí vem aquela velha máxima: 'Desisto, não por não ter mais forças pra lutar, mas por não ter mais condições de sofrer'.

Sinceramente, eu não sei se no fundo, o que eu considero impossível não é apenas questão de tempo, mas eu não sei se consigo pagar pra ver. Se eu estiver errada em desistir agora, que os Deuses me prove
e façam com que tudo se resolva, mas enquanto isso, eu penduro minhas chuteiras e tento levar a vida adiante, focando em outras coisas menos importantes, pra que talvez um dia eu consiga finalmente superar.

A sensação é a pior possível, me sinto fraca, fracassada, por não ter conseguido meu objetivo, dá aquela vontade louca de fugir, pra longe de tudo e de todos que possam me fazer lembrar das coisas que eu já não consigo mais levar comigo. Por outro lado, no fundo eu sei que posso preencher esse vazio com outras coisas, até que eu consiga finalmente me sentir bem de novo, voltar a ser a mesma Natu de alguns anos, alegre, menos reclamona, mais tranquila, o que hoje não resta nem a sombra.

Muito além das palavras, da convicção, eu tenho que colocar isso nas minhas ações, no meu dia a dia, que definitivamente, é hora de desistir, de esquecer, de deixar de lado. Perdi a fé. Desculpa ser fraca, mas não tenho mais condições de suportar isso. Tem momentos na vida que a gente tem que reconhecer um fracasso, uma perda, saber a hora de parar. Acho que essa é a minha deixa. Quero apenas não levar comigo, o papo de 'se tiver que ser, será', porque eu não posso mais me deixar alimentar por falsas esperanças, elas só servem pra te destruir ainda mais, e eu já tô destruída o suficiente. É hora de tentar juntar os cacos e deixar essa merda toda pra trás, olhar pra frente.

É o fim. Acabou, Não tem mais jeito.
Assunto encerrado.
Enterramos os mortos, guardamos as cinzas, passamos a régua, fim. Chega.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!