
Pois bem, lendo posts antigos, eu me dei conta do quanto eu tenho me repetido, talvez possa dizer "do quanto isso mexeu comigo", ou ainda "do quanto isso me machucou e me fez mal". E é isso que me faz ter forças pra tomar essa decisão. Eu parei pra pensar e enxerguei o quanto eu sou idiota, por não ver o que estava na minha cara (ou fingir não ver), por não ver o tempo que eu perco achando que as coisas vão se ajeitar e que quanto mais eu faço isso, mais me machuco, me frustro e mais me enrolo em erros e decepções, deixando a vida passar. Hoje eu sinto uma mistura de pena e raiva de mim mesma por isso, e tenho que "me obrigar" a tomar uma decisão, pro meu próprio bem, antes que eu enlouqueça de vez.
Desistir de algo que tu mais quer na tua vida, é extremamente complicado, porque parece que tu não tem mais objetivos, não tem mais motivos pra levantar de manhã e dizer 'opa, mais um dia, o que será que eu vou conseguir hoje?', tu apenas acorda, pensa um pouquinho e lembra que nada tá bem, que nada tem sentido. Lembra daquele buraco dolorido que tu tem no peito agora e de que tua luta agora, é contra tu mesma, pra conseguir sair dessa... e dá vontade de chorar.
Dá vontade de encarnar a Thalia e desesperadamente perguntar a Deus "Por que comigo?", por mais que tu pense, tu não encontra razão alguma que faça sentido. Tu apenas pede a Deus, baixinho e em meio ao choro, que ele te guie e te tranquilize, que te dê forças suficientes pra não desistir de desistir.
Eu conto também, com vocês. Por dois motivos: um, é o pensamento positivo por mim, porque eu vou precisar. O outro, é que pelo jeito vou ter que falar disso algumas vezes, pelo menos até que eu me acostume de verdade com a ideia. Mas isso vocês já estão acostumados, né?
0 Ideias Novas:
Postar um comentário
Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!