\

Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 16 de novembro de 2010

O surgimento do #cupido7days

Pra quem diz que eu só reclamo, hoje vou relatar um acontecimento no mínimo, inusitado.
Na verdade, ele começou ontem, madrugada de domingo pra segunda, mas hoje teve mais ênfase.

Tudo começou com a Samara e suas ideias mirabolantes, aliás não foi ela quem criou a hashtag e sim a Vi, mas com a popularidade da Samara, ela acabou ganhando os créditos. Aliás, conversando com a Vi, ela me contou que isso começou com ela twittando pra Samara e que a hashtag surgiu por causa de um casal que se formou após as famosas listas da Samara, e a hashtag foi jogada ao vento e deu certo sem querer, a Vi nem imaginava o tamanho que isso ia tomar, palavras dela: "eu enviei o tweet pra Sam e saí por 10 min. Quando voltei já era TT. Nem acreditei!". Tanta gente tentando emplacar uma hastag e uma é criada assim, na base do susto!
O intuito disso tudo era aproximar os twitteiros solteiros, numa madrugada de véspera de feriado monótona, mas como tudo na internet, a gente nunca sabe onde as coisas vão parar. E foi aquela bagunça, gente do Brasil inteiro, trovando e usando a hashtag#cupido7days, até que, como já era de se esperar, ela entrou pros TT's e tava feita a bagaça.

Foi um tal de gente dando pedrada, gente mandando cantada, conversas paralelas, e como não podia deixar de ser, gente perdida. Ouvi rumores de que houveram casais formados ali, mas nada confirmado.

Logo a tarde, tipo 13hs ainda tinha gente perguntando o que seria a tal hashtag #cupido7days. E eu tenho que confessar que é boa a sensação de saber e ter participado de algo que muita gente se pergunta "que diabo é isso?". Acreditei que a história tivesse morrido ali, normalmente é assim, uma noite perfeita na internet nunca se repete no dia seguinte. Engano de Natu, ela se repetiu.

Por volta das 21hs eu resolvi olhar a hashtag pra ver como andava e pra minha surpresa, tinha gente usando, e eu entrei na onda de novo. Twittei algumas coisas e resolvi, na maior inocência, repetir minha BIO em um twett, enviei simplesmente: "@_Natu_: Feia, chata, desempregada e reclamona, rola? HAHAHAHAHA". Gente, choveu replys por causa disso, eu juro que foi sem intenção!

Depois disso, a coisa desandou de uma forma, minha gente... no melhor sentido possível.
Esse tipo de coisa, por mais que pareça idiota, sem importância, é capaz de dar uma alegrada em um dia meio xarope. Dar risada na internet, conhecer pessoas bacanas e quem sabe até um novo amor, faz milagres na vida de uma pessoa. E por hoje, fez bem pra mim. Espero que outras pessoas tenham se sentido tão bem quanto eu, tenham aproveitado de alguma forma, nem que seja pra se distrair.

E eu deixo aqui, parte das pessoas que fizeram parte disso, mesmo que provavelmente a maioria delas não vai nem sonhar que foi mencionado, não tem o menor problema. Espero que venham muitos outros episódios como esse, pra todos nós e que possamos tirar proveito sempre, da melhor maneira.

Abraços aos envolvidos:

Vi, a criadora e Samara, quem introduziu (ui) para o grande grupo.
Aos amigos que deram o ar da graça KallicoFrois, Danon128, rodolfokorn.
E um abraço especial pro Santo__Antonio e pro querido do LipeBarba.


---> Natu

1 Ideias Novas:

Bendet disse...

Esta é mais uma área para nós que ficamos acordados até altas horas da madruga, e sempre se encontra aquele grupo genial de sempre, novas pessoas e por ai vai, sempre estaremos ajudando a fazer nome de novas idéias e subir para os TT.
Grande Abraço e muito obrigado por citar nosso neck.

BENDET

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!