\

Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sonhos de Natu

Essa noite, tive mais um dos meus sonhos um tanto quanto... diferentes.
Eu estava em um lugar, no qual haviam bebês pra serem adotados, tu chegava lá, escolhia um, mostrava "oh, tô levando esse!" e pronto.
Eu e minha irmã tinhamos decidido adotar um, e eu fui lá escolher.

Chegando lá, dou de cara com minha mãe (ela trabalhava lá), cumprimentei ela e entrei numa sala. Os bebês ficavam expostos, em duas "fileiras" em forma de arquibancada, sentados em uma espécie de Bebe Conforto, com uma toalha de cor forte debaixo, quando tu escolhia o teu, tinha que levar a toalha junto, não me pergunta porque.

Olhei pra aquele monte de bebê, todos muito bem arrumadinhos, limpinhos, perfeitos. Pareciam bonequinhos, um mais lindo que o outro, parecia um concurso de 'bebê do ano da Jhonson'!

Foi então que enxerguei uma guriazinha, linda, com olhos enormes e disse: 'é tu que eu quero!'. Peguei ela (com a toalha) e ela meio que se acomodou no meu braço, quase dormindo como se tivesse gostado de mim. Quando eu tava saindo, minha mãe perguntou: 'onde tu vai com essa guria?' e eu falei: 'vou levar ela pra casa!', e ela: 'tu tá louca, pode deixar ela ali, nem inventa!'. Tentei relutar, mas não deu.

Foi então que enxerguei, o Nícolas, filho da Dê no meio daquele monte de bebê. Arregalei o olho e disse: 'ai, o Nicolas tá aqui, eu não posso deixar ele aqui, tenho que levar... mas é um guri e eu queria uma guria... mas' e fiquei naquela dúvida... e acordei!

1 Ideias Novas:

✿ Dê ✿ disse...

Tu não podia ter acordado, agora ele fico la e com a toalha ainda, coitadinho. vai já la buscar ele.
Malvada, Natu malvada.
shahshahs tu e teu sonhos.


PS: Sonhei tbm com a filha da minha prima só que não vou criar post, pois não lembro direito do sonho :P

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!