\

Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

NÃO DÁ MAIS

 

Sabe quando tu para um pouquinho, olha as coisas ao teu redor e diz pra ti mesmo: 'poutz, não dá mais!'? Tu te cansa das pessoas, da vida, do gosto da comida, de ti, dos lugares, de tudo... eu to nessa situação em alguns pontos.

Mais precisamente, falo da internet.
Cada dia ela tá pior, cada dia ela me irrita mais, cada dia eu arrumo mais incomodação.

Vou contar como ela tá
: Quando não dá erro indefinido, senha ou login incorreto, falha em algum dispositivo ou linha ocupada (sem ter nenhum desses problemas), conecta tranquilo, a uns 45kbps. Aí abre as páginas, falha de carregamento, F5, e falha de novo, tenta o msn, 'solução de problemas', redisca, tudo de novo, conecta e carrega tudo aos poucos... não carrega a folha de estilos. E assim vai por algum tempo. Até que eu resolva reiniciar, porque as vezes resolve... ou desista.

Será que dá pra sacar que a essa altura eu já tô muito puta da cara? Tipo, espumando de raiva? Eu adoraria que desse, pra que vocês me entendessem e dessem uma força.

Daí, finalmente eu consigo usar o Twitter, porque atualmente Orkut não tem tanto ibope mais, né? Muitas vezes também dá falha, muitas vezes ele não envia, ou não atualiza, mas as vezes funciona e eu falo pra vocês que fico contente já que funcione.
E aí, como era de se esperar, vem alguém falando: ENTRA NO MSN!

Gente amada, eu já fiz um esforço tremendo pra estar onde eu estou, e vocês ainda querem que eu faça mais? Eu já tô putadacara e vocês ainda querem me deixar pior?
Há um tempo atrás eu tinha o mesmo problema com o msn, entrava com muita dificuldade e as vezes desistia de TENTAR pela dificuldade que era, e tinha uma "amiga" minha que todo o santo dia ela me dizia: 'Nati, entra no msn, eu preciso falar contigo!', eu tentava, mas não rolava... e eu já tava saturada disso e uma hora eu nem tentava mais, e a gente conversava por Orkut mesmo, mas o que mais me irritava, era ler: 'entra no msn!', como se eu pudesse fazer uma mágica e a porra funcionasse. O pior de tudo, é que ela não PRECISAVA falar comigo coisíssima nenhuma, porque no Orkut os assuntos eram bobos e nem tinha a desculpa que todo mundo podia ler, pois existe depoimento e email, não tem desculpa, se tu PRECISA falar algo, tem MUITAS formas, não só o MSN, que aliás eu tô pegando nojo, por causa desse tipo de coisa e por causa da chatisse que as pessoas ficam nele. 
Que merda, não dá pra entender que NÃO É ASSIM? A mesma história quando tu cai seguido e tem um filho da puta pra dizer: PARA DE CAIR!', tu não tem controle sobre isso, Deus do céu, se a gente tivesse controle, ninguém teria problemas com computador ou internet, né?

Diz pra mim, isso é realmente difícil de entender? Será que tu ia gostar de estar de saco cheio com a tua internet e ter alguém pra ficar enchendo ou te pedindo coisas?

Cara, pelo amor de quem tu quiser, NÃO TEM COMO tu me pedir ABSOLUTAMENTE NADA enquanto a internet estiver ruim, se tu me ver no msn, é porque eu consegui entrar, senão, é porque eu NÃO VOU ENTRAR. Se tu me vê fazendo algo, é porque eu consigo, senão, desculpa, mas vou ignorar teus pedidos, teus links e o que eu tiver que ignorar.

Isso não é uma indireta. PONTO FINAL. Vou ignorar qualquer pessoa que me diga que se ofendeu ou perguntar pra quem é.

3 Ideias Novas:

Viviane Nascimento disse...

Eu queria que a net do mundo caisse e tu continuasse sempre ali comigo

Natu disse...

Ai, Vivizoca ♥

✿ Dê ✿ disse...

Bha que merda isso. Eu queria poder te dar uma Net melhor :(
Ohh pobreza

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!