\

Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Blogaremos, blogaremos sem parar

Estava pensando em blogs e em como eu conheço gente que tem. Acho muito legal quando tu tem um assunto e resolve criar um, porém tu precisa antes, ter certeza de que tu vai atualizar ele regularmente. Quando digo regularmente, tu escolhe se todos os dias, mais de uma vez no dia, uma vez na sema,a a cada quinze dias ou o que for
, mas que não seja uma semana de posts diários, dois anos sem nada, outra semana e assim vai. Compra um caderno ou agenda e escreve ali, então...

Minha opinião, né? Eu acho que blog precisa ser atualizado com alguma frequência, senão não tem o menor sentido. Quando criei o meu, tinha certeza que o abandonaria em poucos dias, e me surpreendi quando vi que comecei a ter vontade de escrever nele e eu acho que todo mundo deveria pensar um tanto antes, sobre o assunto, tempo disponível pra atualizar e saco pra tudo isso.
Desde que eu criei o meu (junto com o da Dê), eu venho percebendo muita gente conhecida, criando os seus também. Óbvio que não tô insinuando que as pessoas nos copiaram, claro que não. É apenas uma grande coincidência, mas me incomoda um tantinho, ver gente fazendo o seu só pra "ter um também" e abandona dias depois por falta de assunto ou preguiça. Da mesma forma, dá um cansaço de quem posta uns 15 textos por dia e twitta todos, um atrás do outro, tu mal consegue ler o que aparece, é só link, link, link da mesma pessoa e normalmente é sobre algo que não é do teu interesse.

Ainda tem os compulsivos por seguidores, comentários e visitas. Putamerda.
Eu digo o que eu penso e faço:
1 - Acho irrelevante os seguidores, se eu tô seguindo teu blog, pode ter certeza que é só por seguir, não vou me tornar leitora só por causa disso, portanto, não adianta nem me pedir pra seguir (odeio isso).
2 - É extremamente gratificante ler comentários elogiando ou concordando, se forem sinceros tem um peso maior, não? Pois é, quando eu sentir que tenho o que falar, eu comento, se não o fiz, foi porque não tenho o que falar, assim como não fico mendigando comentário, detesto que o façam comigo.
3 - Quanto mais tu manda links e 'convida' pra olhar teu blog, mais vontade me dá de não ir lá.

Cara, primeiro pensa em como vai ser teu blog e se tu vai ter tempo, ideias e disposição pra ele. Depois disso, de começar a postar, eu só te digo uma coisa: RELAXA.
Escreve teus textos, divulga MODERADAMENTE o link e relaxa. Não é porque tu tem muitos seguidores e/ou visitas que teu blog é bom. Os seguidores podem ser de tanto tu encher e as visitas pode ser de pessoas que entram sem querer ou até querendo e saem 5 segundos depois, sem ler um post inteiro teu. Adianta? Eu acho que não.

Bom, lá vou eu tentar dormir, minha tarde foi um tanto quanto linda.

Fiquei horas de mau humor por ser uma idiota e deixar que as pessoas façam o que quiserem comigo, quando melhorei um pouquinho fui pra rua, tinha dois manés na sombra escutando funk no celular do outro lado da rua e só porque eu olhei uma vez pra ver quem eram e outra pra esquina ver que carro estava vindo, um deles perguntou em alto e bom som "tá me cuidando, gatinha?", fiquei tri puta porque estava com meus pais, respeito não existe mais. Olhei com uma cara que só Deus sabe porque o guri até baixou a cabeça.

Então meu pai resolveu mais uma vez, fazer ele mesmo alguns reparos na casa aproveitando que os pedreiros foram embora... e quem vocês acham que ajudou carregando tijolos, baldes com massa, buscandolevando e coisas, etc, etc, etc? Isso, a tonta aqui. E ainda tomei puxão de orelha porque tinha passado da hora habitual de fazer janta e lá foi a Maria de novo.

Essa vida de Natu cansa, viu?



Vou lá tentar dormir e descansar esse esqueleto velho e acabado.

1 Ideias Novas:

✿ Dê ✿ disse...

PQP!!!

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!