\

Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Só pra constar...

Isso é pra que eu jamais me esqueça:

Uma pessoa que te deixa sozinha quando tu precisa, que não move uma palha por ti e te trata como um brinquedo, ri de ti e se esforça sempre pra te ridicularizar, na frente de todo mundo, jamais vai merecer que tu mova uma palha por ela, se não for pra infernizar sua vida.

Por isso eu não tenho que ficar triste se eu não puder comparecer a algum compromisso marcado, não devo me sentir culpada. As chances dos encontros serem bons são grandes, mas eles sempre dependem da boa vontade alheia, como isso é raro, quando algo não dá certo é porque tem alguém lá em cima me poupando.

Uma pessoa que só é legal contigo quando precisa de ti, não merece que tu perca teu tempo com ela.
Vai vir uma chuva de deboche quanto a isso e eu só digo uma coisa: é apenas porque eu tenho razão e no fundo, por trás de tanta piadinha e risada, a pessoa sabe o que ela é e vale.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!