\

Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Quando o limite chega

Não sei qualé o problema, não sei o porque nem sei se quero saber... a frase e: lá vem a Natu de novo.

Desde ontem, uma angústia bem bacana me consome, um sentimento ruim, medo, tristeza, angústia, não consigo nem descrever ao certo, só sei que é uma coisa xaropenta que me deixa incomodada. E eu digo pra vocês: como é ruim sentir esse tipo de coisa. Não sei nem se é melhor ou pior saber o motivo, acho que no final das contas, acaba dando no mesmo.

Sabe quando dá vontade de dormir e acordar daqui uns 3 anos? Pois é. Eu queria muito isso, deixar a vida acontecer em minha volta, a vontade, mas sem ver e viver nadinha... acordo daqui 3 anos e continuo... porque olha, eu to um tanto perdida, sem saber pra que lado correr, cansada de taaanta coisa, com aquela vontade grande de mandar uma dúzia tomar no cu e otas cositas más. Uns três anos fora do ar poderia ser beem legal. Um descans pra mim, da vida... e pra todo mundo, de mim.

Tipo... férias.
Tô precisando. Muito. Tô exausta.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!