\

Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 9 de março de 2011

Todos Sofre

As pessoas sofrem... e vem falar comigo.
Até aí, eu acho a coisa mais linda, se alguém quer me contar seus problemas, é porque confia em mim ou acha que eu seria capaz de ajudar de alguma forma. Me sinto importante, de verdade.

Mas, tirando aquela coisa de "tu vem reclamar tua vida pra mim enquanto eu tenho mais coisas com o que me preocupar do que tu", tem ainda, a possibilidade de tu ser um dos meus problemas.

Ontem vieram me pedir conselhos... ainda me disseram "tô pedindo pra ti porque sei que tu é a mais indicada pra isso que eu conheço, com tantas coisas que tu passa e já passou, queria saber como tu se saiu e como tu te sentiu, porque eu não sei o que eu faço!". Então tá, né?

Depois veio outra pessoa, também dizendo que tava com problemas...
que precisava desabafar... mas essa não falou muita coisa, aí não tem muito com o que ajudar. Minha vontade era dizer: "olha, se tu quer mesmo saber, eu quero que tu cale a boca e me escute, porque quem tem problema aqui é eu e contigo, então tu para que eu tenho muita coisa pra te falar e quero que tu faça algo a respeito depois.". Mas e a coragem? E o medo da resposta? Droga.

Hoje eu acordei um traste.
Sabe quando tu te sente um trapo? Me sinto angustiada, com uma sensação de desmaio e de falta de ar constante. Enjoo e dor de barriga (apenas dor hahaha). Falta de apetite e estômago roncando... comi, fiquei com a sensação de ter comido pedras.
E quem vai me ajudar? Me ouvir e não me julgar... me ajudar sem dizer as coisas que eu já não quero mais ouvir... ou ir lá e fazer algo prático por mim? É, não extiste ninguém.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!