\

Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 8 de março de 2011

Não sou feliz, vou apanhar

Julgar, eu já acho complicado. Julgar sentimentos, é ainda pior.
Uma coisa é tu julgar uma ação, que tu viu, mesmo que tu não saiba o porque a pessoa fez aquilo (e normalmente tu não vai saber), outra é julgar como a pessoa se sente.


Já comentei aqui antes, eu tenho pavor dessas coisas. As pessoas chegam em ti, falando o que tu pode ou não sentir, botando o dedo na tua cara e falando "tu não tem o direito de estar triste, porque tu tem pernas e braços e uma casa pra morar com tua família chata". Er... oi?

Só porque eu tenho família, sou saudável, tenho casa, minha vida é perfeita? Olha, tem gente que é milionário e é infeliz. Uma coisa não anula a outra.
Eu sei, veja bem: eeeeeu seeeei que temos que agradecer essas coisas, pasme: EU FAÇO ISSO, mas eu não posso evitar ficar triste com algumas coisas. Não é alguém dizendo "fica feliz!" que a mágica será feita.

Já comentei aqui também, eu não funciono sob pressão, não é porque tu tá mandando eu ficar bem, que eu vou ficar... e não vai ser tu jogando na minha cara o que tu supostamente acha que tem de bom na minha vida, que eu vou me sentir melhor.

Eu tô nervosa com um bagulho e extremamente chateada por outro. E querem saber? Mesmo que eu ganhe na megasena, me mude, passe um fim de semana perfeito, vou ficar feliz, mas daqui a pouco vou lembrar dessas coisas que me incomodam, porque elas continuam comigo, porque eu continuo sentindo, porque eu não mando nisso e não consigo controlar.
Eu não tô falando que sofro mais, não tô dizendo que preciso de mais atenção, não tô falando que eu tenho problemas e ninguém mais tem. Tô dizendo que eu tenho coisas com o que me preocupar e ficar chateada e não há Cristo que vá me fazer melhorar, infelizmente, se nada se resolver.

Desculpa ser fraca.
Desculpa sofrer, querer chorar, ficar com raiva e insatisfeita.
Mas ó, não tenta me forçar a me sentir bem, porque não é assim que a banda toca. Quem me dera poder anular sentimentos, quem me dera.

1 Ideias Novas:

Viviane Nascimento disse...

Amiga pode se queixar a vontade comigo eu nunca enjoo pra isso servem as verdadeiras amigas para ouvir o desabafo da outra sem fazer nenhum julgamento ...pense nisso

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!