\

Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Fumar é para os fracos!

Muito se fala ultimamente sobre o fumo, por causa da Lei Antifumo... e acredito que esse é um assunto bastante polêmico que ainda deve gerar muitas discussões em casa, nas escolas, rodas de amigos, na tv e em tudo quanto é lugar. Pois bem, cada um tem a sua opinião e quero deixar aqui a minha.

Eu não fumo, ODEIO cigarro. Porém as vezes me sinto uma fumante... simplesmente pq minha mãe fuma... e muito, o que faz com que não raramente eu também saia cheirando a cigarro por ae!
Certa vez, quando pequena... como toda a criança (ou boa parte), já achei o máximo ver um adulto fumando e enchi o saco da minha mãe até ela me dar um cigarro! Obviamente, tentei tragar e me engasguei... nunca mais quis saber de cigarro! AUEHAIEHAIUEHAIUEHAIUEH
Mas o que eu penso, é que existir uma lei antifumo é o melhor a ser feito, pq quem fuma é MUITO 'maleducado', porra!
Bah, tem coisa mais desagradável do que estar perto de alguém e essa pessoa soltar a fumaça e ela ir TODA pro teu lado? Ou quando tu tá conversando com alguém e a pessoa fala contigo com a boca ainda cheia de fumaça e vai soltando enquanto fala, logicamente, também indo direto em ti? E em locais fechados, onde fica aquela nebliiina em que não se enxerga nada e tu não sabe se é fumaça ou algum efeito especial?!
Pode prestar atenção aos fumantes a sua volta, familiares, parentes, amigos, colegas, e até desconhecidos... veja quantos cuidam pra onde a fumaça vai, quantos perguntam se tu te importa, quantos saem de perto pra não incomodar... 90% das pessoas que eu conheço e/ou vejo por ae não tem o mínimo problema em acender seu maldito pito onde der na telha, por isso concordo com a lei.
Se as pessoas não tem nem educação, que se ferrem e vão se tratar pra se livrar do vício! Estão se matando, "queimando dinheiro" e enchendo o saco de todo mundo a sua volta!

E digo mais: se fosse por mim, ele seria proibido em tudo quanto é lugar!

2 Ideias Novas:

luis disse...

Fumar não tá com nada! Além de ficar fedendo, ter dentes/dedos amarelados, soltar aquela fumaça nojenta em todo mundo tu ainda tá te matando aos poucos...

Natureza disse...

EXATAMENTE!! ODEIOO

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!