\

Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 7 de março de 2011

Cosas de la vida

Não adianta a gente esperar algo de uma pessoa, porque quanto mais a gente espera, mais a gente se decepciona. A partir do momento que não esperamos nada, acabamos nos surpreeendendo! Eu não corro mais atras de ninguém sabe, eu vi que isso não adianta. A gente faz de tudo pela pessoa, muda nosso rumo, nossa vida por ela, e ela pouco se importa se estamos dizendo ADEUS ou EU TE AMO. Tem horas que a gente vê que não podemos viver em função de ninguém, que temos que pensar em nós, e não nos deixarmos em segundo plano, pois assim damos espaço para o outro nos machucar.

É difícil compreender o rumo da vida em alguns momentos. Mas de uma coisa não se pode esquecer: Nada é a toa. Às vezes, o melhor parece ser o pior, e o certo aparenta ser errado, mas tudo faz parte, tudo contribui ao crescimento e tem um porquê.
Viver vai muito além de explicações e ultrapassa todo e qualquer entendimento, como já diria Clarice Lispector...

Eu sei como é se segurar e deixar para chorar só quando ligar o chuveiro, assim ninguém percebe. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está ouvindo para começar a soluçar. Eu sei como é sofrer tão dolorosamente que as vezes você precisa fingir que vai ao banheiro, ou beber água, apenas para lavar o rosto e se recompor. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público. Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que te sufoca, até que você cede e chora. Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto, que se surpreende com o rio que terá que esconder da sua família. Acredite, eu sei como é tudo isso.

Surrupiado de comunidades do Orkut, remexidas na cara dura.
Tô emo hoje e essas coisas se encaixam muito comigo. Chorei.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!