\

Welcome to my blog :)

rss

sábado, 2 de abril de 2011

E lá vamos nós

Sabe aquele turbilhão de coisas acontecendo ao mesmo tempo, que a galera adora imitar e dizer que também tá assim só pra fingir que tem uma vida complicada e ter um pouco de atenção? Pois é, eu tô assim, pra variar.

Por um lado, tô tri empolgada por estar trabalhando e em breve vou começar um curso. O trabalho não é o "dos sonhos" de ninguém, tem mais baixos do que altos (e não tô falando dos rapazes), é extremamente cansativo, é estressante, faz com que tua vida seja incerta, porque tu não tem mais dia nem hora... pra nada. Tô me sentindo doente, cheia de coisas, por causa da tensão que dá, tudo isso, não saber de nada e não conseguir descansar direito sempre... mas tô agradecendo a Deus (e à Isa), por tê-lo conseguido e espero muito poder continuar nele, caso não encontre algo "melhor". O curso, é o que eu tava querendo fazer há algum tempo... e tô ansiosíssima pra começar! Vou me fuder legal, porque não vou ter tempo nem disposição pra frequentar as aulas, estudar e tudo mais... mal vou ter tempo de chegar em casa e quando eu pegar no sono, já vou ter que levantar porque tá na hora da aula. A grana também vai ser contadinha, mal vai me sobrar algum no fim do mês... mas as vezes a gente precisa se sacrificar pelas coisas que a gente quer, né. Vale a pena se sujeitar a passar trabalho hoje, pra alcançar um objetivo mais adiante.

A parte mais legal dessa história, é que as mesmas pessoas que antes me chamavam de desocupada, reclamavam que eu era acomodada, que eu não fazia nada por mim e fingia procurar emprego, que tanto me criticaram... hoje dizem que eu não vou dar conta, que eu não vou conseguir pagar o curso, que o serviço não é legal... que não dão porra nenhuma de apoio, e ainda por cima dão aquela mão amiga pra te derrubar. Depois as pessoas perguntam porque eu não quero trabalhar em algo que eu tenha que lidar com as pessoas... porque elas são nojentas. Só sabem tentar puxar o tapete do outro, criticar, falar, falar e falar... e reclamam quando alguém devolve algo ou quando as coisas não dão certo pra elas. Merecimento, talvez?

Pra fechar o turbilhão... aquela história de sempre: toda hora tem alguma indireta, pessoas complicadas, alguém que fala algo e estraga teu dia, algo que tu lê por aí e perde até a fome, pessoas complicadas, saudades, discussões por besteira, pessoas complicadas, gente criando caso, situações acontecendo de novo, pessoas complicadas, gente enchendo o saco, gente choramingando, família, gente falsa, dúvidas, medos, indecisões e já falei em gente complicada?

4 Ideias Novas:

Viviane Nascimento disse...

Amiga LÊ essa >>>>>>>> EU ACREDITO EM TI vai firme e vai dar tudo certo.

Natu disse...

Eu já disse que eu te amo, Vivi?

✿ Dê ✿ disse...

Tem que mete a cara, se cai levanta e vai de novo. E se tu quiser tu consegue, afinal, ninguém melhor do que tu sabe a força que a "natureza" tem, sacas_

Natu disse...

<3

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!