\

Welcome to my blog :)

rss

sábado, 21 de agosto de 2010

Amigos, aham...

Antigamente, se tu me dissesse que era meu amigo, eu pensaria: 'ok, fulano é meu amigo'. Se tu me dissesse que me amava, eu acreditaria, enfim. Aos poucos fui me tocando que nem tudo o que as pessoas falavam era verdade, pelo menos, não era nada parecido com o que elas faziam.

Eu jamais vou dizer pra ti que eu te amo, se isso não for realmente verdade. Jamais vou dizer que tu faz parte dos meus melhores amigos, se tu não faz, até posso te considerar amigo, mas tem amigos E amigos.

É extremamente chato perceber que tu foi sempre muito leal com alguém, segurou as barras dele, relevou tudo o que ele te disse e tu não gostou, o ajudou no que ele precisou e não teve a mesma ajuda quando tu precisou, mas tudo bem. Vocês passaram por muitas coisas juntos, tiveram uma boa conversa e prometeram ser amigos DE VERDADE. Concordo que isso não se promete, se é ou não, mas não deixa de ser importante... e quando tu vê, a pessoa esqueceu dessa promessa rápido demais, arrumou novas companhias [ou retomou velhas inimizades] e se tu não fosse uma detetive de mão cheia [HAHAHA] tu nem ia sonhar do porque a pessoa não te procurou mais.

Por mim... eu não prendo ninguém do meu lado, já fui assim, mas hoje, se tu não quer mais minha companhia, que seja. Mas... prometer amizade eterna, mundos e fundos, jurar que tu é sei lá o que e pouquíssimo tempo depois, mudar tudo, por favor, né?

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!