\

Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Help!

Tá virando rotina minhas oscilações de 'bem-estar'.
Basta uma coisinha de nada, um acontecimento e/ou que alguém me diga algo não tão bom e eu já fico mal, me estraga o resto do dia. Variando entre tristeza e raiva, aliás.
Bem como, basta uma coisinha acontecida ou dita pra que eu pense que meus problemas acabaram. Na verdade eu não penso, mas sinto a euforia característica.

Isso tudo, fora meu lado vingativo que aflorou bruscamente de um tempo pra cá. Tá certo que algumas coisas que aconteceram, contribuem totalmente pra que eu acabe agindo e pensando assim, mas minha natureza não é essa e me dá medo. Não quero me tornar uma pessoa má. Não quero fazer mal pra ninguém jamais. Uma coisa é aquele pensamento de 'tomara que tu te ferre', como uma forma de dizer: 'não me importo contigo', no fundo a gente se importa, apenas não quer saber da pessoa proxima de ti, a gente diz isso no momento da raiva, mas não é sincero. Outra muito diferente é pensar nas pessoas, no que elas te fizeram, no que tu sentiu e cogitar devolver isso de alguma forma, usar o ponto fraco delas pra fazê-las sentir o que tu sentiu, 'pagar com a mesma moeda', ter satisfação com o sofrimento delas... isso não é nada bom. E eu sou adepta daquele papo de que tudo volta, isso era algo que eu jamais deveria pensar na vida.

Xarope demais tu ficar muito mal ou muito bem [muito bem até que não é chato, né?]... mudar de humor ou se sentir meio estranho as vezes acontece, mas bruscamente, é chato. Se pelo menos eu conseguisse fazer com que alguns comentários e algumas notícias não me afetassem tanto, estaria tranquilo.

Vou tentar focar meu pensamento nos meus planos diabólicos [não, não tive uma recaída, foi modo de falar] que eu ganho mais, com toda a certeza.

Mas abre o olho aê, se tu imaginar que eu te odeio, vai saber se eu não vou me render ao lado negro da força vida! IAOUHEIUAHEUIAHEUIAH brincadeira, gente, sou da paz! [Por enquanto]

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!