\

Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Ê, Vida

Não sei se já posso dizer que tudo aquilo que eu tava sentindo passou, toda aquela angústia, tristeza e aflição que eu estava, desde maio. Posso afirmar que diminuiu e tem dias que acordo um tanto pra baixo, mas acho que nem se compara com o jeito que eu tava. Alguns fatos e pessoas ainda tem me deixado mal, mas isso é coisa da vida. Nunca vai estar 100%.

Tô me sentindo mais leve, calma... o pior é que eu não tenho motivos, nada aconteceu, a não ser eu mesma apostando minhas fichas em algumas coisas mais uma vez, o que não me garante nada e não tem porque me deixar bem.

Tenho o imenso prazer em dizer que acho que finalmente tô superando algo que não estava me fazendo nada bem, e que já fazia algum tempo. Espero que não seja coisa da minha cabeça e seja verdade... e que eu possa tirar muita lição disso tudo e seguir adiante, voltar a ser quem eu era lá por meados de 2002.

Em contrapartida a essa maravilha toda, tenho tido momentos de choro. Com bobagens do tipo música, novela, filme... uma cena mais emotiva, algo que relembre uma situação vivida ou algo que eu não pude viver ainda, me afeta.
Tenho me sentido sozinha... sozinha de presenças, de amigos virtuais eu tô bem servida, mas faz falta sair, conversar e ter amigos disponíveis pra me acompanhar de vez em quando. Talvez esse seja o motivo dos meus momentos emo, como diriam meus amigos lindos e rotuladores. Ou talvez, no fundo eu tô sim muito tensa com tudo o que tá acontecendo e com o que eu espero que aconteça.. mas seja o que Deus quiser, deixo tudo nas mãos Dele, que é o melhor que eu faço.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!