\

Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Músicas da Natureza

Essa música muito já me fez chorar, acho a letra dela muito triste e linda ao mesmo tempo.
Justamente por ela me fazer chorar [não sempre, mas normalmente], eu havia deixado ela de lado, ontem resolvi escutar, chorei e achei pertinente sugerir ela aqui.

A música é lloro por ti, do Enrique Iglesias ft. Wisin y Yandel.
Link pra download aqui

Outro detalhe.
Foi desse vídeo que eu tirei a foto da mulher do meu MSN e que por muito tempo eu usei também no Orkut. Isso é muito idiota, mas me identifiquei com ela sofrendo e cantando desde a primeira vez que vi o clipe e acabei dando print de frescura. Uma das partes mais dela acontece nos 01:09s do clipe, e depois tem mais! AIOUHEIUAHEUIAHEOUIH

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!