\

Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 21 de abril de 2011

eles estão se reproduzindo

Qual é o problema de uma pessoa que escuta as bandas e músicas que tu anda escutando, ou aquelas que ela sempre mencionou pra ti, quando vocês estão quase se matando? Qual o problema de alguém que se queima facilmente com o que tu twetta? E qual o problema de alguém que não te conhece, mas te chama de idiota por tu supostamente contar tua vida na internet?

Cara, as pessoas estão doentes ou o que? Todo mundo resolveu ter ataque com o que os outros dizem na internet? Todo mundo tá de rabo preso e tá achando que tudo é indireta? Pelo amor de Deus, gente! Vamos agir como adultos!
Se tu te ofende, só existe uma explicação: tu tem sérios motivos pra isso. E eu com isso! Vai à merda se tu te ofende com tudo. Vai te tratar... se tu tem tanta culpa no cartório, tô pouco me fudendo pra isso, então dê jeito nisso em vez de me encher o saco, ficar de beiço ou vir dar indiretinha pra mim ou até me xingando! O problema é contigo, não comigo! Se tu te mordeu, foi porque eu disse alguma verdade que tu pegou pra ti... então, engole isso e se engasga! (y)

Acho que vocês não sabem, mas cada um de nós, pode ter uma conta PESSOAL no twitter, orkut, msn, facebook e até no blog.
Então, galera linda, o que eu falo ou deixo de falar NAS MINHAS CONTAS E PERFIS PEEEESSOOOOAAAIS, É PROBLEMA MEU!
Se ofendeu? Não quero saber!
Tá ruim, adoça!

Como eu disse hoje no Twitter: vai dar a bunda pra passar o tempo, mas não vem encher meu saco. Se eu quiser saber a opinião de alguém, vou querer de alguém que valha a pena, não de qualquer mané.

Fim de papo!

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!