\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 10 de julho de 2011

O ruim legal - 1

É chover no molhado, dizer que os dias andam dificeis.
E é chover no molhado também, dizer que as coisas estão dando errado e que eu sinto que não vou suportar muito tempo. Que dói, que me sinto mal e tudo mais o que já repeti trocentas mil vezes.


Hoje eu tive um dia atípico...
Sei lá porque... aliás, a "atipiquecidade" começou no sábado quando logo ao acordar, eu resolvi dar uma geral no quarto e modificar algumas coisas pra ter um pouquinho de privacidade e dar uma limpada também. E a diferença quando tu faz algo por vontade e não por obrigação... em menos de uma hora tava tudo mudado, arrumado e limpo. Eu ganhei até um pouco de bom humor... me senti tranquila e útil. Disposta pra continuar o dia e meus afazeres normais.

Com o decorrer das horas, fiquei péssima.
Por pensar que o fim de semana passaria longe do que eu planejei, pelo clima aqui em casa não estar nada bom, por não estar contente com algumas coisas, por pensar em algumas coisas que eu tenho pendente e sem saber como resolver, por não saber como eu ia fazer no dia seguinte e por aí vai. Estava no pc, mas minha cabeça estava longe, com tudo rodando em volta de mim, como nos desenhos. Larguei o pc e deitei um pouco. E um sentimento horrível tomou conta... uma crise de choro daquelas que tu te sente até mal, soluços, tremedeira, coração disparado... uma sensação horrível de desespero. E a essa altura eu não sabia mais definir motivos pra aquele meu estado.

Devo ter ficado umas duas horas chorando quase sem parar... e depois disso, aliviei um pouco e fui fazer algumas coisas, antes de jantar e começar os preparativos pra tentar dormir.

A ideia principal pra madrugada de sábado pra domingo, era: Se Ativa. (Que era pra eu ter postado algo falando disso e não o fiz)
Mas e quem disse que as coisas pra mim seguem o que eu esquematizo?
A porra da prova da IFRS foi cair JUSTO no domingo agora! E aí a dúvida: vai no Se Ativa e vai direto fazer a prova depois ou perde DE NOVO a festa pra pensar no lixo do teu futuro profissional? Eu já sabia que não teria companhia, então a decisão estava nas minhas mãos unicamente.
Como uma pessoa responsável, e tornando como sempre, a fazer o que é certo e não o que eu realmente quero, resolvi deixar a festa pra depois, ir deitar e fazer a bendita prova descansada e bem dormida, como diria Fabio Puentes.

RÁ!
Mais uma vez, eu não faço o que eu quero, pra fazer o que é certo aos olhos dos outros e... ME FODO!

A vizinhança linda e maldita, resolveu fazer festa. Com pagode, funk do mais alto nível e cachaça... o que resultou na maior coleção de berros, carros acelerando pro nada e aqueles palavrões que deixariam a tua avó de cabelo em pé.
Conclusão: Perdi a festa, não dormi quase nada, tive pesadelos no pouco que dormi e levantei morrendo de dor de cabeça e zonza.

Já que todo mundo reclama que os posts são longos... faremos uma pausa.
Vai lé pegar um café, se acomoda melhor na cadeira ou se espreguiça e clica aqui pra ler o que aconteceu quando eu finalmente levantei.
Vai lá... a gente espera...

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!