\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 10 de julho de 2011

O ruim legal - 2

Então, como eu dizia aqui. (Se tu não leu, lê, pra tu entender essa continuação, ô! Ou então fecha essa porqueira e vai fazer algo que preste!)
Levantei e fui tomar banho. Com dor de cabeça e zonza, da noite de merda que eu tive. Se tivesse ido na festa, sairia ganhando!


Bom... pra começar: putamerda ter que levantar as CINCO DA MANHÃ em pleno domingo, né? Mas vamos lá, é por uma boa causa.
Não... o pior mesmo, é ter que levantar as 5h e sair às 6h e a prova só começar as 8:30h, porque teu ônibus é de 50 em 50 minutos e tu vai ter que andar um pouco, então melhor não chegar em cima da hora.
Tipo... acostumei a sempre pegar o onibus no fim da linha, que é a 10 minutos de casa a pé. Pegando na parada perto de casa, corro o risco de ir em pé. E ia fazer isso... meu pai acordou e perguntou onde eu ia pegar o ônibus e assim que eu disse, ele quis me acompanhar... Ele sempre me xinga, dizendo "essa hora não vai ninguém, não precisa ir até lá!".   Falei que não precisava, terminei de me arrumar e saí. Nem uma alma na rua... acabei ficando por ali mesmo, afinal... vai que o pai  tivesse razão. É domingo, poucos lugares abrem, são 6h da manhã!

O ônibus veio e... LOTADO!
Eu e minha maldita mania de fazer a vontade dos outros e não a minha. PQP!
Não adianta reclamar, ninguém vai me ceder o lugar. Encontra um canto, te segura e bora pro bendito colégio.
Acabei conseguindo sentar por alguns minutos... e enquanto isso, altas risadas denduônibus com o Danon por mensagem no celular!
Chegando lá, cansei só de lembrar. Uma pernadinha bacaninha eu teria... isso seria maravilhoso, pois eu adoro caminhar, mas... eu tava com sono, meu!

Como eu tinha tempo (cerca de uma hora e meia!), fui bem na manha. Tri bom andar na rua de manhã cedo, na redenção, caindo de sono, cansada, sozinha e debaixo de sete graus. Recomendo!
Eis que quando eu chego na esquina, uma mina para do meu lado e solta do nada "tu vai fazer prova também?", tipo, eu podia estar apenas andando, indo pra qualquer outro lugar e parei ali porque tava vindo um carro! Mas botei meu lado gentil e educado pra fora e concordei, sorrindo. E ela não me largou mais.
Simpática... mas piriguete! Começou do nada, contando a vida... me mostrando as fotos no celular dos ultimoS caraS que ela pegou, inclusive um "famoso" que conhece outros famosos. Contando (e mostrando) como ela se arrumava pras festas, que ela levou tantas cantadas no caminho, e isso, e aquilo, e mais isso. E eu não aguentava mais, mas ela tava até me divertindo de certa forma, eu acho graça de gente que se acha... porque a gente sabe que quem se diz "bonzão" é o tipo de gente que passa beeeeeem longe disso. E depois, ela acabou não deixando eu dormir em pé.

Finalmente abrem as porteiras. Natu se dispede da sua mais nova desconhecida, em meio a votos de boa sorte e ruma à sua sala linda, sendo a primeira a entrar! ¬¬'
Aí tá, né... pega a prova, se borra toda e vai chutando TODAS as de matemática. As de português eu amei! Não sei se fui bem porque algumas tu te confunde legal entre duas opções, se tu não prestar atenção... e na hora do nervoso, isso é facil, mas foi tri bacana de fazer, porque era interpretação de um texto da Martha Medeiros... como eu já adoro o jeito dela escrever, foi beeem legal.
Então, pra variar, sou a primeira a entregar.

E então, eu penso "ah, não quero ir pra casa agora, tão cedo!". Fiquei pensando onde eu poderia ir e o que fazer, sozinha... e fui pra redença. Coooisa mais bacaninha que tava. Fiquei duas horas sentada em um banco, só ouvindo a veiarada trovando do meu lado, pessoas indo e vindo, gente sentando comigo, puxando papo, cachorros vindo dar um oi, crianças caindo nos teus pés. Até dormi! E nisso, finalmente o Danon termina a prova dele e voltamos ao bate-papo SMSzístico. Eu falando pro cabeçudo "to sentada num banco na redenção ha duas horas!", "tô no sol, mas meus pés ainda estão gelados" e por aí vai. E 3 horas depois, ele pergunta: "Tu tá na redenção?" e eu respondo que sim, e ele devolve "Desgraçada! Eu ia aí te encontrar! Agora já peguei o ônibus!". Fiquei umas 5 horas rindo do desencontro AIUEHAUIOEHEUIOAH e o pior é que estavamos na distância de uma parada, de um corredor de ônibus!

Então eu decido sair dali. E já que o sol estava sumindo, desisto de ir onde eu ia, e pego outro rumo. O mais lindo era eu respondendo mensagem da Vivi, Danon e minha irmã, e andando na rua ao mesmo tempo, quase batendo nas pesssoas, atravessando ruas sem olhar... uma viva altamente perigosa. E Fim, voltei pra casa e tô contando essa merda pra vocês, nem sei porque. Tem gente que eu nem queria que soubesse desses detalhes todos e vai acabar lendo essa merda.

A parte boa, é que eu consegui improvisar e não ter um dia dos mais terríveis, apesar dos desencontros e imprevistos. E a parte ruim é que eu provavelmente fui mal na prova e as coisas que eu queria muito fazer, não deram certo graças as pessoas que tanto me amam e ao destino, aquele lindo.

Tá.
Era isso.
Beijo, me twetta!

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!