\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 28 de agosto de 2011

Felicidade X Realidade

Um dos maiores erros que nós cometemos é colocar nossa felicidade nas mãos de algo ou alguém. Eu errei feio afirmando algo, há um tempo atrás.


Falei com toda a convicção que quando eu tivesse um emprego ou conseguisse estudar, eu seria mais feliz. Ledo engano...

Realmente, quando eu estava trabalhando e estudando, eu estava feliz, mas porque tudo na minha vida estava fluindo tranquilamente, então é claro que eu estava bem. De uma hora pra outra, tudo desmoronou e eu voltei pro buraco.

Hoje, eu finalmente consegui uma bolsa de estudos... quando soube da ideia, eu era só felicidade, mas quando eu caí na real, percebi que isso não era o suficiente pra me deixar tinindo de felicidade. Ou deixar que eu me sentisse como uma pessoa normal, nem feliz demais, nem insuportavelmente infeliz.

Eu não sou normal... o sono da noite não me faz bem. Não durmo direito, não descanso, tenho pesadelos. Acordo um caco... e vou pra aula parecendo uma zumbi. Cedo demais, sem ânimo demais.

Na aula eu me dou relativamente bem com as pessoas... converso, dou risada... os professores são super bacanas também. Mas eu não fico tranquila, não me sinto feliz. Parece que ali não é o meu lugar, apesar de ser o curso que eu escolhi.
Isso me desanima... não que eu fosse me transformar em uma pessoa feliz do dia pra noite, mas eu esperava ao menos sentir uma melhora, me distrair, conhecer pessoas diferentes, ter uma rotina... sei lá. Só piorou.

Eu não quero que pareça que eu não me contento com nada... mas custa acontecer algo bom e quando acontece uma coisa boa, acontece mais umas cinco ruins e aquilo meio que perde o valor.

Eu tô sufocando, eu quero sumir. Eu não aguento mais.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!