\

Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Filhadaputagem das brabas

Não é possível que seja comigo o problema.
Eu tenho me irritado demais, mas demais mesmo, com praticamente todo mundo (se tu perguntar: "comigo também", tu vai entrar pra lista e a resposta será sim).


Parece que as pessoas fazem de propósito, é um que fala uma coisa, é outro que faz algo, é mais um pedindo nãoseioque e minha raiva não termina.

E não, não adianta contar até 10, sair da internet, deixar de falar com um ou com outro nem nada de qualquer técnica que vocês podem me indicar.
Talvez o que serviria, era um extermínio, porque olha...


O pior de tudo, é quando é alguém que tu realmente gosta, que tu convive... a pessoa sabe o que te incomoda. Não que eu queira que as pessoas façam somente o que eu quero, mas eu acho que uma pessoa sensata, que é realmente tua amiga, vai CONTROLAR o que diz ou faz quando vê que tu tá um pouco irritada. E normalmente também... a não ser que ela realmente queira provocar briga todo dia.
Essa história de "faço sem perceber", também não cola. Acredito que nenhuma das pessoas que eu conheço seja retardada a ponto de nunca perceber seus atos.
Ou seja, quem faz certas coisas, faz porque quer, e então é um filhodaputa.

Aliás, se tu te ofendeu, tu já sabe que tu é assim e eu quero mais é que tu te foda, e não venha falar sobre isso comigo. Quem tá no direito de achar ruim ou ficar puta da cara sou eu. Tu tem mais é que ir pro inferno.

1 Ideias Novas:

✿ Dê ✿ disse...

eeeee que tudo mais vá pro infeeeerno (8)

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!