\

Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

ai meu saco

Deixa eu explicar uma coisa importantíssima, aliás... algumas:

Não é porque eu escrevo algo e isso se encaixa pra ti, que É pra ti.

Não é porque tu é meu amigo(a) que o que tu fizer eu vou relevar e achar bonito.

Não é porque tu acha bonito ou legal o que alguém faz, que tu precisa fazer igual.

Não é porque aquela pessoa nunca reclamou de ti, que ela não possa resolver despejar todo o tempo perdido.

Não é porque tu é amiga que tu tem todos os direitos.

Não é porque eu sempre reclamei e nunca te deixei, que eu não possa dar um fim nesse momento e nunca mais querer saber de ti.

As pessoas vem em constante evolução: de chatice.
Meus amigos em especial, vem passando dos limites violentamente e fingindo não se dar conta. Como eu disse ali, eles se doem com coisas que não é pra eles, e fingem não perceber quando é. Tem gente que lê algo e vem concordar comigo, dizer pra reclamar mesmo (sabendo que ela se encaixa)... acho o cúmulo da falsidade. Se ao menos ficasse quieta, não pegaria tão mal, poderia ter fingido não ter visto.

Não falo o nome simplesmente porque eu não tô afim e quem achar ruim que vá pro quinto dos infernos (também não falo direto porque não tenho vontade), mas tem uma "amiga" em especial que parece que acorda todo dia e seu objetivo é me incomodar.
Ela não tem assunto. Me enxerga e chama. Seja MSN, Chat do Facebook, scrap, Twitter... onde ela puder, ela puxa assunto. MAS NÃO CONTINUA! Se tu SABE que tu vai ter que sair em dois minutos, porque puxa assunto que tu sabe que vai cortar no meio?? Quer falar rápido? Manda um recado, não chama pra uma CONVERSA. Ou tu gosta de ser cortada quando tu começa a conversar? Tu gosta quando te fazem uma pergunta, dizem "já volto" e saem sem te avisar ou voltam 3h depois? Pensa nisso.

Ah, tem ainda a galera engraçadinha.
Meu, se tudo o que tu responder pra alguém, for em tom de gracinha, esteja certo: TU É INSUPORTÁVEL.
Meus amigos estão com essa linda mania (dois deles, precisamente), tudo o que eu disser, tudo o que eu postar seja onde for, vem uma piadinha, uma ironia ou algo do tipo em seguida. Isso NÃO É LEGAL, pessoinhas!
Ninguém quer ser recebido por uma avalanche de apelidos idiotas, de piadas sem graça, de ironias e tudo o que ridicularizar ou tentar fazer com que o assunto perca a importancia.
Tu chega falando algo sério porque tu gosta da pessoa, tu confia, sei lá e ela age como um debil mental, tratando teu assunto como piada, como algo sem importância. Que merda, tchê.

Brincadeira tem hora, piada também e a ironia tu enfia no rabo! Na hora que tu precisa desabafar, ou quer tratar um assunto teu, sério, normalmente tu quer um pouco de respeito e educação, certo? Então nada melhor do que tu começar fazendo isso, antes que as pessoas (no caso, eu) comecem a fazer a mesma coisa contigo. E eu falo que já testei e as pessoas ficaram extremamente incomodadas.
O que tu não quer que façam pra ti, é bom tu não fazer.

Pro bem da tua relação com os outros (se é que existe pessoas que tu não quer perder), tu precisa parar um pouquinho as vezes e pensar se tu tá sendo a companhia que tu gostaria de ter. Se as tuas ações, a forma com que tu lida com os outros, enfim... se tu gostaria de ter alguém exatamente como tu, do teu lado.

Eu queria não precisar ser tão repetitiva...
Mas eu acho que tenho que começar a querer novos amigos... os antigos já não são tão amigos assim e pra que segurar alguém do teu lado desse jeito, né?

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!