\

Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Problem, Natu?

Na boa, antes que alguém se incomode ou ouse dar qualquer pitaco equivocado, eu peço humildemente, pro meu e pro teu bem que se tu não tá realmente afim de ler isso, fecha essa naba enquanto é tempo e ninguém sai machucado.


Se eu for contar pra vocês um ou outro problema meu, vocês vão dizer: "Ah, Natu... te toca, isso não é nada. Esquece e segue a vida.", mas gente... se eu contar TODOS os problemas, tudo o que me impede de estar realmente em paz ou tudo (e todos) o que atrapalha algo no meu dia a dia a cada minuto, eu tenho absoluta certeza que vocês me entenderiam.

Eu preciso dizer que eu parei. Sim, eu parei. Amigas... Vivi, Isa, Dê e demais pessoas que eu tenho menos contato, mas ocasionalmente ficam sabendo de algo negativo: eu parei de contar problemas pra vocês. Sim, não parei 100% porque não consigo fazer isso da noite pro dia, mas digamos que eu cortei uns 80% do que acontece. Por que? Bom... porque eu eu sei que vocês tem a vida, os problemas e as coisas de vocês pra dar conta. Porque eu sei que é chato ficar ouvindo problema alheio por mais de 5 minutos. Porque eu quero aliviar essa fama de que eu só sei reclamar (por mais que quem fale isso sejam somente as pessoas que jamais vieram conversar comigo de verdade e portanto não me conhecem), e porque são coisas que eu tenho que lidar sozinha, sem dividir com ninguém.

Ah, cara... só Deus sabe o quanto eu queria pegar todos vocês, acomodar todo mundo bem acomodadinho e falar, falar, falar, contar tudo o que me acontece timtim por timtim, detalhadamente, colocar tudo o que me aflige pra fora e... me libertar. As coisas que me incomodam tem tantos motivos e assuntos, graus e dificuldades... daria horas, dias a fio, falando sem parar. É assunto pra mais de metro. Mas... pra que contar pro mundo se tu pode guardar contigo, ser egoísta e não dividir com ninguém? Pra que contar pra alguém que não vai escutar as coisas até o fim, vai te cortar ou fazer piada com aquilo? Pra que contar??? Vai, Natu. Pega aquela gaveta ali. Coloca tudo dentro, fecha e engole a chave. Assim... e finge que nada aconteceu. Toma um gole dágua. Pronto.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!