\

Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Quem tem Orkut, com certeza já viu aquela comunidade: 'Orkut destrói relacionamentos', né?
Então... eu falo com toda a certeza que não é só casamento e namoro que ele é capaz de destruir, mas qualuqer tipo de relacionamento... por acaso tu nunca deu aquela olhada básica no perfil de outra pessoa, nos scraps e/ou fotos e leu algo que não lhe agradou? Seja algum comentário sobre tu mesmo, ou uma puzada de saco em alguém que tu achava que era 'menos importante' que tu? Pois é... conforme for o grau disso ou o tamanho que a pessoa dê pra coisa, ela pode atrapalhar bastante uma amizade. E não é só isso, as vezes as pessoas ficam extremanente chatas pela internet, sei lá, parece que tem gente que não sabe conversar por escrito, não sei pq, ficam diferentes.

Resolvi falar disso, pois eu estava agora mesmo fuçando em orkuts alheios, me deparando com coisas que não gostei, com outras que acho que não precisava, outras que não concordo, outras que poderiamme afetar, enfim... E... bem, um perfil em especial, sendo 'reformulado'. Isso me deixa tensa, pois não sei o que vem, e sim, tem muito a ver comigo. O caso é se a pessoa vai ou não mudar o perfil e colocar coisas interessantes lá, ou se vai deixa-lo mais misterioso ainda. Sinceramente eu tenho expectativas... mas elas quase nunca se realizam... são somente desejos meus, que eu obviamente não vou pedir e que também não vão sair disso.

Ai, tem tanta coisa me incomodando ultimamente... desde coisinhas sem tanta importância, até coisas mais sérias... como é difícil quando tua vida se enche dessas coisas e tu te sente de mãos atadas, não?
Me sinto como um cachorro preso em um cercado, sem nenhum lado pra correr, sem ninguém pra me ajudar, sem ter o que fazer... sinto que fico até repetitiva aqui no blog, mas começo a escrever e as palavras acabam tomando rumo próprio... e tudo fica mais ou menos parecido.

Será que a vida é difícil sempre? Será que nunca tem uma trégua, pra relaxarmos e recarregarmos as energias?
Tô precisando disso, sabe?!

1 Ideias Novas:

Luis Henrique disse...

Que mistério! Misplica direito isso, tá? =)

ah, quando tu te sentir assim, já sabe que tem com quem desabafar! ;-)

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!