\

Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Cafézinho ao vivo - Piquete da Nestlé - Parque Harmonia

Sábado -  19/09/2009

Não sei se consigo descrever o dia de hoje...
Foi um dos melhores dias que eu passei nos últimos tempos...
Sabe aquele dia que tu sai de casa pensando que vai ser legal, mas nem tanto e no fim do dia tu relembra e pensa: 'putchamerda, que dia maravilhoso!'?!
Esse foi o meu... eu estava com vontade de ir no Cafezinho ao vivo, rever alguns amigos... mas não achei que o dia fosse render tanto.

Tudo começou indo mais cedo pra não deixar a Drikah esperando... cheguei primeiro que todo mundo e logo depois ela chegou! Já começou por ae a bagaça, ela veio gritando 'putinhaaaa' e uma mulher que estava passando ficou nos olhando com uma cara espantosa pensando: 'maso que é isso, Dízuz?'... depois disso, era hora de esperar o pessoal chegar pra debandarmos pro Acampamento... foram chegando Kallico, Karla e a menina que não sei o nome, mas que não me é estranha, e... e... a Rafinha ia se atrasar, encontraríamos ela lá no piquete, então... E fomos 'deapezito no más', troteando, gargalhando, falando merda, rindo da Drikah tropeçando... uma loucura!
Chegamos, já tinha um pequeno grupo reunido faceiro e conversando... e o pessoal resolveu fazer uma pausa pra encher o bucho, tomar um capeta...

Tá, deixa os detalhes, pois não são tão relevantes...

Vamos para o que interessa!
Perto da hora do café, a frente do Piquete já tava tomada de gente, as gurias que estavam organizando pediram pra que formássemos uma fila, de acordo com a chegada, mas as pessoas se aglomeraram e Kallico e Drikah e eu, quase fomos expulsos dali, eis que uma gentil senhora me olhou e disse: 'Não, vocês estavam aqui há um tempão, chegaram bem cedo que eu vi, podem ficar aqui na frente!' e nos deixou ficar na frente dela! Faz tempo que não vejo pessoas assim, viu? Pena não ter visto mais ela pta agradecer novamente, saber seu nome...! Enfim, voltando... aguardamos ali na fila, enquanto tudo era organizado lá dentro, com direito a Sem Parar (Não, não era BIS!) e Nescafé, gargalhadas mil, ataques de loucura quando algum integrante chegava, enfim...
O Café vai começar! Siiiiiiiiiiiiiiiim... entramos, então! Nos acomodamos, e, como não podia deixar de ser, tinha alguém na minha frente que não me deixava ver quase nada e ainda a pessoa ficava se saracoteando na cadeira, e empurrando a mesma diretamente de encontro aos meus joelhos, mas a gente sobrevive!

Eu que planejava voltar diretinho pra casa depois do programa...
Todos resolvem almoçar... Entrevero com pentelhos... que eu vi, foram achados três... fora os que ninguém viu ou que nem foram mexidos. Um tempinho por ali pra todo mundo se refazer e o pessoal resolve ir na redenção, era os 75 anos do parque, Pública e Nei Lisboa iriam tocar... E pq não? Vamos, ué! Metade do povo (os maiores) foram com Gélis e a outra metade (as magrelas, digo... as menores) foram com Cigano... Quando o povo se encontrou, foi só alegria!
O show começa... eu particularmente não conhecia a Pública (só de nome) e me apaixonei, a animação, o talento e a simpatia dos caras é inacreditável, o Nei também, uma fofura de pessoa. Conseguimos até tirar fotos com eles... ah, não posso JAMAIS deixar de comentar no entusiasmo do João Amaro, o tecladista da Pública... o cara toca muito, e além disso, se joga meeesmo, tu vê na cara e nos gestos dele, que ele tá dando o sangue por aquilo que ele tá fazendo ali... e é um dos mais simpáticos do grupo. Ele ganhou uma super fã!

Depois da correria pelas fotos, de aproveitar os shows, hora de ir embora... (antes, uma caipira!) Ok, Drikah, Kallico e eu nos dirigimos até a parada pra pegarmos um banzo e ir pro centro... dentro do bus, só alegria novamente... e pra finalizar, os dois me acompanharam até a parada!

Alguns comentários e PS's:
PS 1 - Eu e Drikah quase morremos de frio pela manhã
PS 2 - Eu não tomo café, mas o que foi distribuído lá tava bom e eu queimei a língua!
PS 3 - Eu tava a ponto de dar uns berros pra mulher parar de empurrar a bosta da cadeira em cima dos meus joelhos... pensei também em oferecer meu colo pra ela sentar ¬¬'
PS 4 - Primeiro foi cílios na batata frita, desta vez foi pentelho no entrevero...
PS 5 - O guitarrista da Pública ficou jogando olhares pervertidos na platéia!
PS 6 - O TECLADISTA É SIMPLESMENTE PERFEITO, TU VÊ NA CARA DELE O QUANTO ELE TÁ CURTINDO ESTAR ALI E FAZER O QUE ELE FAZ, ELE SE ENTREGA MEEESMO, COM OS FÃS É SUPER QUERIDO E SIMPÁTICO! EU DISSE SUPER!
PS 6 - Nei Lisboa também é uma graça, hiper querido, o segurança chamou ele pra nós e ele prontamente apareceu!
PS 7 - A ida de banzo com Kallico e Drikah foi ótima e super divertida
PS 8 - Eles me acompanharam até a parada... isso que é amigos (e olha que eu sou a mais velha AIOUEHAOUIEH)
PS 9 - No meio disso tudo, só faltou a Dê! Fez muuuuita falta!

Foi um dia perfeito. Diversão é isso: estar de bem com a vida, esquecer os problemas por um tempinho e dar risada das coisas simples com pessoas que tem alguma coisa pra te oferecer: risadas, bons momentos, descontração e alegria!

ESSE DIA VAI FICAR MARCADO, GEMZA!
CAFÉZINHO E COMUNIDADE fazem bem pra você!

2 Ideias Novas:

Luis Henrique disse...

Mas que dia ótimo!
Saudade de ouvir o Cafézinho pelo rádio!

✿ Dê ✿ disse...

Eu até pensei em ir, mas como era passe livre e eu tava "costipada" não seria uma boa companhia =(
Mas que bom que tu se divertiu.....Na próxima eu vou =)

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!