\

Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Teoria da Relatividade

Não, não é a Teoria do Einstein (obrigada, Google), mas sim a teoria da relação das coisas da vida...
Vou explicar melhor:
Não ter dinheiro, é relativo. Sim, pois quem nunca ouviu de um amigo/parente/pai/ouquemquerqueseja que não tinha dinheiro e em seguida viu ele comprando algo ou viu ele manuseando alguns trocados? Ou aquelas pessoas que nunca tem grana pra ir no cinema/show contigo, mas aparece uma festa e PLIM! o dinheiro surge?! Ou estão sempre com roupas e acessórios novos?!
Não é mais fácil dizer: 'olha sua besta, eu tenho dinheiro sim, mas estou guardando pra alguma coisa importante, não pra gastar contigo!'... a gente entende, né não?
Tem também aquelas pessoas que não gostam de fazer determinada coisa, mas se for em outra compania que não a sua, pq não? Ou aquelas que brigam contigo por qualquer coisinha que tu diga discordando de algo, ou fala mal dos teus gostos, das coisas que tu faz... mas já com amigos próximos (em comum), com gostos/jeitos/eafins parecidos, concordam em tudo ou no mínimo respeitam as diferenças, tratam superbem, acham o máximo e blábláblá.
Tem ainda aquelas que são tuas amigas quando precisam e não olham pra tua cara ou estão sempre ocupadérrimas quando quem precisa é tu.

Eu acho que as pessoas precisam aprender a mentir melhor, pq tem coisas que fica tão na cara, fica chato, sabe? Vai mentir? Ok, mas pensa bem antes, já cogita a hipótese daquela pessoa se equivocar muito, te considerar amigo e querer tua compania pra sair ou pra qualquer coisa e pensa em desculpas mais convincentes... Assim ninguém fica constrangido: nem tu mentindo descaradamente, nem a outra pessoa tentando fingir que acredita na baboseira que tu tá dizendo. Não é mais simples?

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!