\

Welcome to my blog :)

rss

sábado, 24 de outubro de 2009

As últimas notícias até o momento

Infelizmente, a Dê ainda está hospitalizada, graças a Deus, está fora da UTI.
Não tenho como expressar a vontade que tenho de vir aqui e postar dizendo que ela está em casa, se recuperando rapidamente e que seu bebê está bem e crescendo forte e feliz pronto pra nascer.

Por enquanto, fico um pouco aliviada podendo dizer que ela está bem, sem riscos.
Eu, que detesto receber ligação, recebi uma dela hoje a noite, eram 23hs... quando ouvi o celular tocar, fui correndo ver quem era e levei um puta cagaço, quem chamava era o marido dela, o Antônio... arregalei o olho e pensei: 'meu Deus, o que será que houve pra ele me ligar a essa hora?', atendi e pra minha surpresa, quem ligou era ela... um pouco fraca, com a voz bastante ofegante, mas ela tinha me ligado (bruxa, chata... quando ela melhorar, ela me paga... odeio telefone! aioehaiouehaoiuehauih). Essa coisa de odiar telefones tem seus momentos de fraqueza, não posso odiar uma ligação dessas JAMAIS!
Fiquei feliz, bastante feliz... e logo vou visitar ela novamente.

Continuo pedindo encarecidamente, se alguém lê esse blog chato, que colabore com orações, pois unidos somos mais fortes!

Com a nossa ajuda, em breve ela volta pra onde nunca devia ter saído!

A seguir, prints de recados que ela pediu que o marido me mandasse... isso não tem preço!



Clica na imagem pra ampliar

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!