\

Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Assim não, né Deus?

Que a vida não é como a gente espera, a gente já sabe... que ela adora nos pregar peças, também. Mas não dá pra ignorar quando alguma coisa foge demais do controle.
Tá, parando de enrolar... eu tava super feliz, pq a Dê tava melhor, tava até em casa... e ela infelizmente voltou pro hospital, agora com risco de vida pros dois.

Gente, o que é isso? Como pode uma criatura como ela passar por essas coisas?
Tá, eu sei, todos nós vamos um dia, todos ficamos doentes... mas não posso acreditar e aceitar que ela esteja do jeito que está, que não melhore nunca e agora que tenha afetado o bebê.

Perdão ae, Deus. Mas não consigo ficar tranquila.

Quando a Aymê me contou que ela havia piorado, que ela e o bebê corriam risco de vida, chorei feito criança aqui na frente do pc.
Só me resta rezar por eles, e pedir que, se alguém lê essa naba de blog sem graça, que dê uma mão e reze também.

Dê, tu vai melhorar. Eu te amo!

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!