\

Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Eu tive um sonho, vou te contar (8)


Mais um dos meus sonhos bizarros, dos quais nem eu mesma entendo.
Estava eu, sozinha em um lugar do qual já estive em outro sonho. No sonho, eu estaria no Gasômetro, mas o lugar em nada parecia com ele. Para chegar na melhor parte (ou na parte que todos se destinavam, algo como o terraço do Gasômetro), digamos assim, tinhamos que percorrer um bom pedaço no interior dele, andando por uma espécie de ponte, que era feita de tábuas, das quais dava pra ver o andar de baixo pelas frestas. Eu andava super com medo, olhar pra baixo me deixava tonta e me desequilibrava. Andei bastante, até que no fim, não tive coragem de prosseguir, tinhamos que dar um salto ou nos equilibrar em um pequeno barranco junto da parede, que devia ter uns 4, 5 dedos de 'chão'. Resolvi ficar por ali mesmo, olhei pro lado e tinha um bagulho que dava pra sentar, ali já estavam sentadas duas gurias, vestidas de preto, meio punks, conversando sobre alguém, aparentemente uma estava aconselhando a outra sobreo que ela deveria fazer com uma terceira pessoa.
Sentei, parei um pouco e foi inevitável não ouvir o que elas diziam... até que reconheci o jeito de falar de uma delas (a que estava sendo aconselhada), era uma antiga 'rival'. Me espantei, pensei: 'o que essa maldita está fazendo aqui, meu Deus?', levantei dali pra ir embora, tremendo. Comecei a lembrar do tanto que aquela maldita me fez e que tudo iria voltar... na volta, o caminho parecia o interior de uma estação de trem, inclusive as laterais pareciam as janelas do trem... dentre uma janela e outra, alguém falava comigo e eu não dava bola, caminhava olhando pra baixo, o mais rápido que eu podia. Numa dessas um cara pegou meu braço e disse: 'Natu, espera, eu tenho que te falar uma coisa!', ele estava com um jornal enrolado debaixo do braço (e dae?), e eu nem olhei pra ele, sabia que o conhecia, mas não queria parar pra falar com ninguém. Puxei o braço bruscamente e continuei.
Até que cheguei onde eu estava indo, o lugar parecia com o salão Montezuma, da Bela, A Feia (OIAUHEOIUHEAIOUHEAIOUEHAIUOH), o cara que seria meu namorado no sonho estava encostado em um balcão, conversando com algumas pessoas animadamente. Olhei pra ele super séria (não sabia se ele sabia que a guria maldita tinha voltado a aparecer) e me sentei num sofá que tinha num canto... quando olho, a porta está se abrindo: ERA ELA! Arregalei o olho e pensei: 'Não, maldita!!', ela olhou direto pra mim, deu um sorriso muito  macabro (lembro da cara dela nítidamente até agora), entrou e foi caminhando na direção dele... e eu acordei em um pulo.
Fiquei umas duas horas sem dormir, pensando nesse sonho, foi tão real... queria saber a continuação... e porque eu sonhei com eles. Ah, como eu detesto esses meus sonhos estranhos!

2 Ideias Novas:

Luis Henrique disse...

Que sonho mais estranho!
Será uma premonição?

Posso adivinhar quem é a tal maldita?

Aymezita disse...

Natu nao intendi nada :s

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!