\

Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Perguntas...


Pelo amor de Deus, pq as pessoas se contradizem tanto? Pq elas te falam uma coisa e agem totalmente diferente? Pq elas são uma graça quando precisam de ti e te tratam feito lixo quando é o contrário? Pq elas dizem que te amam quando NÃO amam? Pq elas te dizem a maldita frase: 'pode contar comigo', se na verdade tu NÃO PODE contar com elas? Pq elas se acham no direito de invadir tua privacidade e tu não pode perguntar absolutamente nada sobre elas? Pq algumas tem preconceito de tudo e acham o cúmulo quando alguém não a aceita? Pq pessoas do passado tem de te atormentar quando tu está quase feliz? Pq eu não consigo acreditar em algumas pessoas e mesmo assim, fico calada? Pq eu deixo que me façam de boba? Pq eu continuo perto desse tipo de gente?

Alguém saberia me responder tantas perguntas?
Eu não, mas gostaria das respostas...

2 Ideias Novas:

Luis Henrique disse...

er... eu não sei essas respostas, até pq se eu soubesse, também não me incomodaria com ninguém... talvez o caso seja 'saber escolher pessoas' ou 'saber o que há por trás das máscaras'... algumas pessoas sabem diferenciar pessoas que valem ou não a pena na vida, outras não.

Menos disse...

Às vezes é válido passar por cima de quem te ignora.

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!