\

Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Sentimentos que não se explicam


Tem dias que acordo num mau humor do cão, que se alguém olhar pra mim, minha única vontade é fuzilar a criatura, tem outros que mal abro os olhos e dou um largo e feliz sorriso, sem ao menos saber o porque. Hoje acordei com um misto de sentimentos que nem consigo explicar... dentre eles, uma sensação boa de que algo que eu esperava estava acontecendo, uma sensação de paz e tranquilidade, uma alegria... e um pouco de remorso, aquele velho sentimento de 'não pertenço a esse mundo', volta e meia me cansava de um comentário da mãe ou de alguém que empacava na minha frente na rua, mas tentava me controlar e não demonstrar meu descontentamento.
O engraçado, foi que esses e outros sentimentos povoaram minha cabeça [e meu coração.. oin ^^] durante todo o dia.
Não sei se digo que passeo o dia bem, ou não. Pela mistura de coisas...
Melhor que ontem, graças a Deus posso dizer que estou. O que já é grande coisa.

1 Ideias Novas:

Luis Henrique disse...

Coisa boa de se ler!

Claro que nossos dias nunca são 100% bons, mas quando conseguimos dizer coisas boas dele, é que realmente existiram, tendemos a ressaltar sempre o lado ruim...

Fico feliz!

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!