\

Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Vocação

Tu já parou pra pensar que todo mundo tem vocação pra alguma coisa?
Uns tem vocação pra cuidar de uma casa, outros pra lidar com o jardim, outros pra levar adiante a palavra de Deus, outros pra lidar com máquinas, uns pra falar em público, outros pra aconselhar... cada um de nós nasce talvez com uma missão, ou o que eu acredito ser uma espécie de 'pagação de dívidas'... mas eu entraria no assunto 'vidas passadas' e isso geraria uma certa polêmica, no caso acreditar ou não acreditar, e não é esse meu intuito.
O caso é que eu tenho vocação pra ser idiota, ímã de gente chata, gente intrometida...

Porra! Tem coisa mais chata do que alguém que só sabe reclamar da vida, só sabe chorar as pitangas vir falar que tu só sabe reclamar, querer te dar liçãozinha de moral?
Tem coisa mais chata do que uma pessoa que não sabe nem escrever e quer falar contigo o tempo todo que tu estiver online?
Tem coisa mais chata do que acreditar em alguém, perder teu tempo e ainda ser feita de boba?


Gente, eu me considero uma criatura com uma certa quantidade de paciência... uma quantidade consideravelmente grande, se comparado com a chatisse das pessoas, mas péra lá... paciência tem limites!

Hoje a tarde eu estava super bem, passei praticamente a tarde toda na internet... o clima aqui em casa estava relativamente bom... porém, logo que eu saí, me senti mal, senti um pressentimento ruim quando pensava em uma pessoa... não ruim, mas algo que me deixou bastante nervosa e eu nem sabia o que era... Tive que fazer a janta, pois ninguém aqui em casa se mexeu. Fiz, quase caindo... não me sentia muito bem. Logo após comer, melhoreium pouco... vi um pouco de tv, dei risada com minha irmã... voltei pro pc e era uma leva de gente enchendo o saco, o nervosismo voltando, as pessoas queridas nunca entravam... meu sono apareceu... e fiquei na dúvida de esperava ou se ia dormir... mais pessoas enchendo... meu sono foi embora, a angústia permanecia... eu fiz papel de trouxa... E AINDA TENHO QUE FICAR FELIZ?

Será que eu não posso ter meus momentos de reclamações, ter momentos ruins sem que ninguém venha me dizer que tô reclamando demais? Por acaso as pessoas sabem como eu tô me sentindo pra vir encher?

Se eu não ajudo, eu não atrapalho.
Se vejo alguém reclamando, é porque aquela pessoa tem seus motivos, mesmo que pra mim seja ridículo, eu não sei quantos motivos pequenos ela tem, então ou eu tento ajudar, me ofereço pra ouvir seus desabafos e quem sabe ajudar, oupermaneço na minha insignificância e não vou lá encher a criatura com mais um problema.

Será que é difícil?

1 Ideias Novas:

Luis Henrique disse...

Sabe o que eu faria se fosse tu?

Mandava todo mundo a merda quando te enchesse. Eu sou um cara super pacífico, mas não tenho que aguentar coisas dos outros, não diz o ditado: 'quem fala o que quer, ouve o que não quer'? Então, se querem falar de ti, ok, mas tu também tem o direito de retrucar e era isso.

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!