\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 1 de novembro de 2009

Um ser especial

Eu já falei dele no outro blog, mas decidi falar de novo não sei por que cardas d'água. Esses dias falávamos sobre fazer ou não surpresas, e... como de uns dias pra cá, as coisas não estão tão boas como deveriam, resolvi escrever aqui, parte do que eu penso. Só não falo mais pq... é melhor não!

Ele é uma das criaturas mais especiais do mundo pra mim, é um dos mais cabeça dura que eu conheço (daqueles chatos, sabe?), vem mostrando facetas negativas que eu não conhecia... epa, era pra puxar o saco, né? Ok... deixa eu voltar.

As vezes chegamos a nos parecer bastante, apesar de sermos tão, mas tão diferentes, outras eu me pergunto como conseguimos estar nos relacionando até hoje, com tantos atritos e diferenças gritantes.
As vezes sabemos coisas um do outro que nem nós mesmos lembramos que contamos, outras parece o cúmulo que aquilo passou batido e não sabemos.
As madrugadas que passamos conversando (que infelizmente hoje são poucas), brincadeiras, bobagens,  música, tantas coisas e assuntos... momentos emo... brincadeiras 'internas', me deixam realmente contente.
O que estraga minha noite, me deixa chateada, são as brigas (que não são poucas, infelizmente), pelos mais variados problemas/assuntos, na maioria, por bobagens ou falta de diálogo em um momento apropriado. Fico extremamente magoada.

Eu ODEIO quando a gente briga, ainda mais pelos motivos já citados.
Eu adoro nossa sintonia pra algumas brincadeiras.
Eu odeio quando ele debocha do que eu digo.
Eu adoro shows no Anfiteatro Pôr do Sol, com ele. ^^
Eu odeio não conseguir distinguir se é sincero ou deboche quando ele diz que gosta de mim, que tem saudade ou faz algum elogio.
Eu adoro quando ele tenta levantar minha moral, e quando eu acho que vai dar briga, ele fala alguma coisa mais 'doce' e demonstra que se importa com a véia aqui.
Eu odeio quando fico esperando no msn e ele nunca entra.
Eu adoro quando ele se deixa mostrar como alguém mais sensível, que não se importa em demonstrar o que sente. (raras as vezes)
Eu odeio quando ele faz misteriozinho com alguma coisa dele mas quer saber de detalhes sórdidos de algo meu (só por curiosidade IAUOEHAIU).
Eu adoro quando ficamos a madrugada inteira trovando fiado, rindo, falando merda, se afundando...
Eu odeio não poder falar tudo o que eu queria dizer, aqui! aiuehiuheiuaheuiahe
Eu adoro passar a tarde de bobeira do lado dele.
Eu odeio quando ele me cobra coisas que eu levei uma semana pra explicar.

Ele é aquele emo, que choraminga e fica brabo se tu contraria ele ou se fala algo 'contra' ele, que debocha da tua cara quando tu quer falar sério, que fica brabo quando quer arrancar de ti alguma coisa que, por algum motivo (importante), tu não quer falar mas que se faz e foge como o The Flash quando a história é com ele. Que reclama de ti mas não 'se dá conta' que ele faz o mesmo, ou até pior...

Sinto falta dele nas madrugadas, sinto falta de não poder ver ele mais seguido e sinto falta também de como ele era quando a gente se conheceu, mais acessível, mais flexível. Acredito que se for pra ficarmos juntos ainda, ele poderá mudar ou eu passar a aceitar toda essa chatisse (vai ser difícil, viu? aiouheaoiuehiau), mas o futuro a Deus pertence e tudo nessa vida tem 50% de chance de acontecer ou não.

Lembro que, certa vez em uma briga, quase 'combinamos' de nos deletar do msn. Não sei pq, desistimos, deixamos as coisas esfriarem pra ver no que iria dar. Penso em como seria se tivessemos feito isso.

Eu sei que esse texto ficou um pouco carregado de coisas não tão boas, mas essa é a prova de que eu me importo com o que ele foi e com o que eu não quero deixar que se torne, por nós e por ele mesmo. É a prova de que eu adoro ele muito, pois se fosse outro, eu bloqueava de uma vez, nunca mais atendia o telefone e mandaria pro inferno em vez de querer mudanças.

Ah, eu não falei quem é ele, né? Ok.

Ele é meu amigo, meu carma, meu confidente [as vezes aiuehiaeuh nah, quase sempre ^^], meu amante, e hoje, meu namorado. [depois de muitas idas e vindas HAHAHA]
Alguém que, aconteça o que acontecer, eu jamais quero ficar longe nessa vida.
E que, se daqui há algum tempo não namorarmos mais, a amizade pode continuar, o carinho também e 80% desse texto ainda vai ser verdadeiro.


Eu sei que ele pode ficar puto da cara com tanta exposição (e com essa foto, que não é das melhores), eu sei que ele não faz nem metade dessas coisas por mim, que não dá sinal quando eu quero falar com ele, que não tem uma mísera foto só nossa no Orkut, que não faz nenhum agradinho surpresa de vez em quando, eu sei que talvez ele odeie tudo o que eu disse (principalmente todas as partes que começam com 'odeio') e que a raiva deve tá aumentando conforme ele lê essa naba. Mas eu sei também que eu sou uma besta, que mesmo que não seja tão fácil, gosta de demonstrar para as pessoas, o quanto elas são amadas, de alguma forma.

Tiago, eu te amo :)

Desculpa qualquer coisa! aoiueheiauhe

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!