\

Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Oh, Natu...


Ah, eu to me ligando em tantas coisas... não sei se são verdadeiras, mas sei que elas tem me deixado um tanto quanto desconfiada de algumas coisas. Pessoas das quais eu esperava tanto, tem me deixado tão chateada... pessoas que eu tenho tanto apreço, e que tanto me desapontam... é chato quando tu idealiza alguém, quando tu tem uma imagem de alguém e ela se quebra de repente, é chato quando tu acha que pode confiar e quebra a cara, é chato quando tu espera de alguém uma mão amiga, um gesto bacana, uma preocupação ou a compania que tu precisa e não vem nem metade disso.
Eu digo com toda a convicção: lidar com as pessoas de uma forma geral é extremamente difícil, com algumas é mais ainda... mas piora 100% quando tu gosta da pessoa, quando tu quer ela perto de ti. O sentimento de punhalada nas costas, de decepção, de 'onde tu errou', fica mil vezes maior e mais dolorido.

Eu não sei se o que eu tenho é um certo 'trauma', ou um medo de que certas coisas aconteçam de novo, mas eu ando extremamente desconfiada com algumas coisas... sou capaz de afirmar que estão acontecendo coisas ruins ou estão muito próximas de acontecer... tudo indica isso, chego a sonhar, uma palavra já é motivo pra aumentar minhas certezas... a história de 'dizer verdades brincando' nunca foi tão verdadeiro pra mim.

E só Deus sabe o quanto eu queria uma prova de que tudo isso é apenas medo, como eu queria poder comprovar que todas as impressões/desconfianças/medos são apenas frutos da minha imaginação, de que nada é verdade, de que nada de ruim vai acontecer...  só Deus sabe o quanto eu rezo pra que essas coisas não me abalem tanto, só Ele sabe o quanto eu preciso que tudo isso acabe. Mas como eu vou descobrir as respostas é onde mora o problema.
Se pelo menos as pessoas quisessem se deixar entender... se tivessemos atos mais simples, palavras mais diretas, frases mais completas e atitudes mais adultas... seria um pouquinho mais fácil a convivência, não perderíamos tanto tempo com medos, inseguranças, sonhos... iríamos direto ao ponto e deu, descobríamos o que deveríamos e caíamos fora, se necessário.

Eu sei, já falei disso em outros posts... mas a sensação continua, a situação é a mesma... as pessoas não mudam, só se for pra pior. E eu? Bom, eu continuo a mesma boba de sempre, ora acredita em tudo, ora desconfia até da sombra... ora quer mandar tudo pro espaço, ora sonha em mudar o mundo... enquanto nada disso acontece, nem eu decido o que eu quero, continuo reclamando e desabafando meus pobremas' aqui, pra meia dúzia de gato pingado que não tem coisa melhor pra ler!

1 Ideias Novas:

Luis Henrique disse...

Natu, coloca as pessoas na parede, indaga até sanar tuas dúvidas, se necessário, manda elas pro inferno.

Quem gostar de ti e merecer tua consideração vai voltar, se explicar e tudo vai ficar bem. O resto, dá graças a Deus por terem tomado seu rumo e deixado o teucaminho livre.

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!