\

Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Oi?


Depois de MUITO tempo, tive um dia super pesado, super cansativo, mas me sinto um pouco melhor.

Acordei cedo, não tanto como gostaria... tinha compromissos, as coisas não saíram exatamente como eu quis e planejei, mas também não saíram assim tão más, caminhei horrores, cansei horrores, mas cheguei em casa muito antes do que eu pensei que fosse chegar.

Antes de sair, eu não estava bem, e minha mãe sugeriu que eu não fosse, mas não dava, eu tinha que fazer tudo hoje. Quando eu cheguei, ela me disse que rezou por mim, que até chorou, pedindo proteção e que tudo desse certo pra mim (ela IMAGINA que sabe sobre meus problemas, assim como todo mundo). Nos abraçamos... almoçamos e eu fui deitar um pouco, pois estava morta.

Acordei com meu pai de lá pra cá, limpando o piso na frente de casa, lavando uma cadeira de escritório que ele trouxe e me chamando: 'Filha, acorda! Tem uma coisa aqui pra ti!'. Detalhe: Ele nunca me chama assim, a não ser quando eu to muito puta da cara e ele tá de muito bom humor, ou quando ele está muito abalado/preocupado com alguma coisa. E a tal cadeira, ele conseguiu uma no serviço, com uma perna quebrada, nova, e disse: 'olha, eu vou mandar soldar isso aqui e ela vai ficar boa, tá melhor do que aquela que a gente tem, né? É mais confortável pra ti que fica um tempão no computador!'... então, tá! Ele normalmente não tá nem ae pro pc e afins...
A tal 'coisa pra ti', era um recibo de uma encomenda pra buscar nos correios. Detalhe que eu não tenho a mínima idéia do que possa ser. E se for Antrax? E se for uma bomba? /o\

A noitinha, minha irmã chega, preocupada comigo e com a mãe... pela manhã ela ligou pra casa e a mãe comentou a tal preocupação comigo e ela chegou querendo saber o que eu tinha, pouco mais tarde, o pai resolveu fazer a janta... e estavamos em um clima super família, como há tempos não tinhamos.
Isso é tão, mas tão bom... eu sei que daqui a pouco isso vai mudar e eu vou voltar a reclamar aqui, mas hoje, ao contrário de muitos outros dias, eu me senti em casa, e me senti amada de novo.


Pra não dizer que tudo está perfeito, tenho uma mania ridícula de, quando estou nervosa, fico cutucando qualquer espinha/casquinha/saliência no rosto/braços até arrancar, as vezes tirando sangue... e tinha uma espinha na lateral do rosto, perto do queixo. Cutuquei tanto que abriu uma feridinha... ela fechou, criando uma casquinha... e lá fui eu de novo ontem, arranquei um couro! Agora estou eu com uma ferida enorme, vermelha, dolorida, por uma merda de um nervosismo.

Ah, e também, a Dê teria alta ontem, mas agora vai ter que tirar a vesícula. ¬¬'
Bom, ao que a médica disse a ela, será uma cirurgia simples e se tudo correr bem, no dia seguinte ela poderá ter alta. Queira Deus!

Fico por aqui, hoje mais tranquila, rezando pela Dê.
















1 Ideias Novas:

Aymezita disse...

megaa feliz por esse teu dia nossa\o

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!