\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 23 de maio de 2010

Parabéns, Parabéns, saúde... ♪


Sempre que chega perto do meu aniversário eu fico num clima meio nostálgico, meio emo, meio eufórico... é legal saber que tu vai completar mais um ano de vida e ao mesmo tempo é meio chato, pq tu ta envelhecendo, algumas coisas sempre acabam mudando, umas pra melhor, outras nem tanto. Isso tudo dá uma certa confusão na cabeça da gente... tu fica feliz e triste' ao mesmo tempo.

Quando eu era pequena, eu sempre queria colocar minha melhor roupa pra ir pro colégio, queria estar bem, estar arrumada... parecia que isso ia fazer com que as pessoas quisessem estar perto de mim, me parabenizar e eu me sentisse mais querida naquela data. ¬¬'
Ledo engano, que a gente aprende com o tempo, com a vida.

De fato, aniversários me deixam um tanto comovida, tudo me emociona, tudo tem uma cara diferente, a gente fica meio ressabiada, parece que vai surgir pessoas de todos os cantos... ou aquela velha mania: as luzes vão se apagar, e vai entrar uma galera onde tu estiver, nela todas as pessoas que tu ama, alguém, com um bolo cheio [não tão cheio] de velas acesas e alguém com um chapéuzinho pra colocar na tua cabeça, enquanto cantam o parabéns à você e a festa surpresa começa apartir dali. 
Tá, Natu... pode acordar agora e voltar pra realidade.

Voltando...
Eu sempre penso: 'esse ano, quero que seja diferente!'. Quero algo animado, nada muito grandioso nem caro, mas animado, com as pessoas que eu amo, do meu lado comemorando comigo. E não preciso dizer que nunca dá certo.
Ninguém nunca quer, ninguém nunca pode. É muito tarde, ou é muito cedo, eu moro muito longe ou 'nesse dia eu não posso'. 'Fulana vai', 'não quero ver fulano'. E eu acabo desistindo, por falta de convidados e de ânimo, pois fico dias planejando pra agradar aos outros e acaba dando merda.
Queria ter amigos como todo mundo. a gente chama: 'festa tal dia, tal lugar e tal hora'. Ninguém chia, ninguem faz drama, todo mundo comparece, pq tu é amigo deles. Comigo é tudo mais complexo.
Eu não duvido que esse ano seja a mesma coisa, tô me acostumando já... mas seja o que Deus quiser.

Falando em presentes [oi?]... eu queria muito três presentes.
Um de uma pessoa, outro de outra e um de Deus. Não vem ao caso o que seriam, nem de quem viriam, mas posso dizer que nenhum deles é material.
São presentes que eu espero há algum tempo... e que me fariam muito mais feliz, se eu os tivesse.
É uma pena que essas coisas eu não posso pedir, pois deve vir expontaneamente... mas o que dói mais, é que não virão.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!