\

Welcome to my blog :)

rss

sábado, 29 de maio de 2010

Prestes a dar um fim

Escrevi há algum tempo, sobre MSN, no post Maldição Chamada MSN [caso alguém não tenha lido ou queira reler], e resolvi falar disso novamente. 

Ta ae uma coisa que eu já tô pensando em abolir da minha vida: o MSN.
O que eu tenho me incomodado com ele, NÃO É BRINCADEIRA.

Pra começar, ele mal abre nessa merda de pc, o que já começa a me encher o saco.
Depois, vem a caralhada de coisa que eu tenho visto, conversado, lido e descoberto...
Ele me é muito útil, pois é praticamente só ali que eu mantenho contato com meus amigos, ou o que eu acredito ser, só que eles tem um dom INACREDITÁVEL de me tirar do sério, muitas vezes fazendo muito pouco esforço.

Começando quando eu caio dele: a criatura TÁ SABENDO que aqui o buraco é mais embaixo, que não tem como sair chamando e eu responder de imediato pq o pc trava, e TRAVA MUITO. E é sempre a mesma merda, o infeliz chama, o pc trava, ele não espera, começa a chamar atenção, ou o maldito 'natii, tu tá aí? =/' [quando escrevo isso lembro somente de uma pinta], mais ainda que o pc trava... e depois de cerca de 2hs, quando eu finalmente consigo usar, a criatura dos infernos ainda se sente no direito de ficar brabinha porque eu demorei. HELLOO, TU QUE TRAVOU MEU PC, QUER RECLAMAR DO QUE?

Outra coisa: STATUS.
Quando tu tá AUSENTE de um lugar, significa o que?
Significa que tu está ali a postos? Acho que não, né?!
Eu passo horas muitas vezes disponível e a maldição não vem chamar, é colocar no ausente e aparece uma legião. Isso quando não vem os pseudo-engraçados fazando alguma piadinha manjada. Gente, será o Benedito que tu não tá vendo? Ainda se tu chama pra tentara sorte E DEU, tudo bem... mas a criatuta fica insistindo, chamando atenção, perguntando se 'tá ai'... Meu, qual a parte do AUSENTE tu não entendeu?
Da mesma forma, o OCUPADO... se alguém tá ocupado, significa que PODE NÃO RESPONDER, não é isso queo próprio msn avisa? Então não tenha ataques de pelanca se a pessoa não responder, principalmente se a pessoa for eu, já tem tanta gente bloqueada ali, um mala a mais não fará diferença, tenha certeza.

Ainda tem aquela história... a pessoa tá vendo que eu NÃO TÔ online e pergunta pelo msn, se eu não vou entrar, ou 'manda' eu entrar, pq ela quer falar comigo [normalmente, ela não tem nada pra falar]. Acho que o simples fato de eu não estar, de falar contigo pelo Orkut ou qualquer outro meio, já deixa explícito que eu não vou entrar sem ter vontade.

Ah, eu poderia ficar falando aqui por horas e horas, tamanha é minha raiva.
Por isso, não estranhe se eu não entrar mais, a vontade de excluir essa merda, tá grande.
Ou de excluir algumas pessoas e deixar de me incomodar na internet.

4 Ideias Novas:

Unknown disse...

Olá... uma coisa que costuma resolver travas e problemas é passar um Adware qualquer de vez enquando no pc. (caso você não use nenhum)

um beijo, espero que consiga resolver o problema sem deletar haha.

✿ Dê ✿ disse...

Queeee excluir MSN, bloqueia/deleta/ignora os malas.
Bjs

Frodo disse...

me desbloqueia, Natuu!

Anônimo disse...

O MSN tá assim hoje. Que saudade da versão 7.5. ;D

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!