\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 6 de junho de 2010

Arrependimentos...

Tava lembrando das coisas, relembrando de algumas situações e fiquei pensando;
Como eu queria voltar no tempo e fazer TUDO de maneira diferente, poderia ser lá por 2002, que julgo ser um dos melhores anos na minha vida. Voltar ao colégio, a ter a amizade da Pri, a ter as amigas que tinha, as apaixonites e tudo o que aconteceu nesse ano. Passaria por 2003 e reviveria tudo de tão maravilhoso que foi minha turma do Senac... o que eu só passei a gostar da metade pro fim, mas acho que pude curtir um pouco de tudo de bom que eu tinha pra tirar dali... uma pena aquela turma tão unida ter se separado, mas é a vida.

Agora, o ano que eu mais queria voltar, pra CORRIGIR coisas, é 2006.
Mais precisamente o final dele, de novembro pra frente...

Eu tava numa fase tão 'monótona', minha vida andava sem graça, talvez um tanto quanto sem sentido... e minha vinda pra internet causou um reboliço sem tamanho. Minha rotina foi mudando, meus horários, meus pensamentos, tudo foi mudando. O que eu não imaginava era que isso ia me trazer tantas confusões.

Nunca acreditei em amizade virtual, conhecer namorado pela internet nem nada disso... aliás, até achava que era possível, mas era uma 'sorte', não uma coisa certa. Mordi a língua.
Fiz amizades incríveis, conheci pessoas maravilhosas e até me apaixonei.
Pena que, com o passar dos tempos, a vida de muita gente mudou, as rotinas não eram mais as mesmas e o contato foi se perdendo... hoje são em um número imensamente menor do que era há 4 anos atrás... o carinho por essas pessoas não mudou, mas acho que não seria a mesma coisa reencontrar muitas delas.
Sejam felizes então... estejam onde for.


Mas não era exatamente disso que eu ia falar, e sim que nesse tempo todo, eu fiz tantas coisas que não condizem com o que eu normalmente faria, deixei de fazer tantas coisas pra ser mais legal, pra agradar alguém e hoje eu vejo o tanto de tempo que eu perdi. O tanto que eu errei e o tanto de escolhas erradas eu fiz.
Na ânsia de não deixar as coisas escaparem de mim [de novo], eu me meti em muitas furadas, eu fiz tantas coisas das quais eu me arrependi e me arrependi também de não ter feito outras tantas.

Queria poder voltar no tempo e ser mais dedicada a algumas pessoas, não deixar algumas amizades morrerem. Voltar no tempo e dar um voto de confiança pra alguma relação que eu matei antes de começar, não ter insistido tanto em outras. Queria voltar no tempo e não ouvir alguns conselhos... ouvir outros bons que eu achei que fossem bobagem...

Ah, tanta coisa eu fiz de errado, tanta coisa eu deixei de fazer.
Sinto como se tivesse jogado parte da minha vida fora, e não tenho como recuperar isso. O 'recomeçar' também não serve de muita coisa.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!