\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 18 de julho de 2010

Paciência Tem Limite

Não sei porque, não consigo me concentrar pra escrever sobre o que ia escrever no post anterior. Alguma coisa me bloqueia e não sai nada.

Enquanto isso, nada melhor que eu falar algo que tem me incomodado há algum tempo e eu sempre esquecia de escrever.

O assunto é: MINHA PACIÊNCIA TEM LIMITE.

Eu não sei porque cargas dágua, todo mundo se acha no direito de falar como quer comigo, de agir como bem entende, de me criticar, de me fazer de trouxa, de me deixar no vácuo, etc, etc, etc.
Tenho plena consciência de que ninguém é obrigado a gostar de mim, mas tenho total certeza de que não tenho porque aturar nada de quem não vá com a minha cara.

No Twitter é sempre a mesma coisa... meia dúzia posta coisas que tu não tá nem aí em querer saber, é repetitivo, sem graça, mas tu releva, afinal, não vamos criar caso por bobagens. Tu posta uma coisinha que a pessoa não gosta e ela vem te enchendo o saco, criticando, se ofendendo... Meu, unfollow tá aí, para de me seguir se não gosta do que eu tweeto, não vou deixar de dizer algo porque tu não gosta. Vai pro inferno, pode ser?

No MSN, tô eu bem feliz, daqui a pouco vem aquela mala maldita enchendo o saco com o que eu tô ouvindo... e daí se eu tô ouvindo Luan Santana, Fresno, Sandy e Jr., Refla, Xuxa ou o que for? Não pedi tua opinião, não escuto músicas pra te agradar e não vou deixar de ouvir o que gosto, só porque fulaninho acha brega ou ter vergonha de ter um amigo "assim", como já me disseram.... O ouvido é meu, fica tu com tuas porcarias dos infernos, não sou obrigada a gostar dos mesmos lixos que tu, assunto encerrado.

Se tu brigou com o(a) namorado(a), levou chifre, a mamãe se recusou a te dar dinheiro, broxou, ninguém te comeu, tirou nota baixa ou o que for que tenha te acontecido, preciso dizer que eu não tenho culpa, sendo assim, se tu tá querendo alguém pra descontar tua raivinha do mundo, vai até um espelho e soca o paspalho que tu enxergar lá, ESSA PESSOA É QUEM TU DEVE MATAR, não vem me chamar pra me tirar pra palhaça, ficar com brincadeiras de mau gosto, encher o saco, criticar pra tentar que eu me estoure contigo e tu tenha a quem brigar, eu não quero saber de barraco, tenho meus problemas e me são o suficiente, se tu quer uma amiga, eu posso tentar ser, mas se tu quer um idiota, tu tem a ti mesmo.

Eu escrevo essas coisas sempre, e sempre tem um mané fazendo as mesmas coisas. Pessoas que torram meu saco por eu "reclamar demais", pessoas que me conhecem e sabem o que eu gosto ou não,.. semancol, amigo.
Pelo amor de Deus, aja como um adulto, com idade mental relativamente normal, ou não se espante se eu te mandar pros quintos dos infernos.

NÃO SEJA UM IDIOTA, NÃO TORRA MEU SACO.
SE QUISER SER, SEJA, MAS LONGE DE MIM, POR FAVOR.
Unfollow, Block... sinta-se totalmente a vontade pra me tirar da tua lista de contatos, se tu desejar... eu quero amigos, sinceros e verdadeiros, não quero mais problemas. Internet é uma distração pra mim, mas algumas pessoas estão tentando fazer que vire um pesadelo, um problema. Pra vocês, o meu MORRA mais sincero... vão pro inferno, por favor.

1 Ideias Novas:

Drikaaa disse...

Ai, Nati.
A vida é um porre mesmo aeuaueaueuaeua.
É só ignorar. Claro que parece fácil falar, aliás, é fácil falar. Bem, eu sou um monstro que tem o dom de ignorar as coisas. Pelo menos dá certo, sei lá.

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!