\

Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Deixa que eu seja eu ♪

Não sei a imagem que os outros tem de mim, mas não me considero uma pessoa de personalidade marcante, forte, digna de ser invejada e imitada. Eu gosto de muita coisa em mim, mas não acho que eu tenha muitos atrativos... adoraria ter alguém do meu lado, como eu, mas é só. Me acho tão normal, tão comum... e justamente por ser comum, não entendo como as pessoas gostam de me imitar.


Sinto muito se eu estiver sendo presunçosa, não é essa minha intenção, mas porra... é MSN, Orkut, Twitter, Blogs... tudo o que eu leio tem um 'quê' de Natu... Comecei a perceber isso quando descobri que tinha uma vagab... inimiga, a guria não sei porque, começou a postar fotos no Orkut com efeitos parecidos com os que eu tinha usado há pouco tempo nas minhas, com poses parecidas e tudo. Ignorei, ela é uma coitada, até de casa ela foi expulsa pela reputação. Depois resolvi criar um blog, tendo a ideia junto com a Dê... e hoje, uma leeeeeeeva de gente conhecida tem o seu, a maioria muito mal atualizado, mas todo mundo que eu conheço tem um, o mais irritante, é que tem gente que escreve a mesma coisa que eu na apresentação dele, e agora tá escrevendo igual nos posts também. Nesse meio, ainda tem tweets parecidos, subnicks, me chamam no MSN usando um ponto final como eu faço, escrevem com as palavras emendadas como eu costumo brincar, escrevem as mesmas coisas que eu... porra, é pra torrar qualquer paciência.
Vai imitar a tua mãe, muita coisa que meus amigos fazem ou falam, eu acho o máximo, mas eles que começaram com isso, é muita idiotice minha se eu começar a escrever/falar/agir como eles... isso é ridículo. Essas pessoas são ridículas.


Eu não me importo que isso aconteça sem querer, ou quando não é pra encher o saco. Como no caso da Dê, que volta e meia me pergunta se pode fazer tal coisa também... ou ela diz 'eu queria tal coisa, mas tu já tem/usou', e eu não me importo nada que ela tenha algo igual ao meu, porque ela teve bom senso de vir perguntar. Mas as outras pessoas fazem isso na cara dura, pra encher meu saco. Daqui a pouco eu mando eles tomarem no cu e eles não vão gostar.


Se tu não tem personalidade, criatividade... FODA-SE. Não usa a internet, mas não seja um paspalho que precisa copiar tudo dos outros.




Deu pra notar a vontade que eu tenho de mandar 95% das pessoas que eu conheço pro inferno, né?
Então eu faço de novo: QUER IMITAR? VAI PRO INFERNO.
MAS PARA DE ESCREVER COMO EU. MALDITO. PAAAAAAARA!

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!