\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 15 de agosto de 2010

O mundo é gay

Antes de mais nada, deixo claro que não tenho nenhum tipo de preconceito.
Só que... o mundo tá virando gay.

E eu não tô falando de quem realmente é, normal se fosse isso. Em algum momento essas pessoas vão se descobrir, se assumir, tomar coragem e tudo mais, porque apesar do mundo parecer tão 'evoluido', ainda é difícil das pessoas aceitarem as outras como elas são.

Eu falo é de que tem muita gente que encara isso como 'uma fase', 'um estilo de vida', 'uma moda'. Tem gente que não é, e se faz pra parecer moderno. Tem gente que bebe até cansar e sai por aê ficando com amigos do mesmo sexo, tem gente que acha bonito fazer bacanal com um bando de casais em que todo mundo fica com todo mundo [e todo mundo meeesmo]. Tem gente ainda que fica com pessoas do mesmo sexo pra atrair o sexo oposto [o pior é que tem vezes que funciona o_O].

Sei lá, eu procuro viver minha vida e pouco me foder pro que os outros fazem ou deixam de fazer, mas uma hora atitudes assim, de bando, acabam afetando a gente. Pensa bem... uma hora dessas eu me interesso por um cara que acha super normal tudo isso. Até aê tudo bem. Mas achar normal e aderir a moda, é diferente... uma coisa é tu simpatizar com a ideia, defender a liberdade de cada um ser como é e ter a tua vida fora disso, outra é tu não saber pra que time tu torce. Daqui a pouco eu dou de cara com meu namorado se agarrando com um macho 'porque é moda' ou porque 'ele acha se descobriu', ou porque ele tá bêbado e ficou liberalzinho... o que é isso, minha gente?! Isso não é preconceito da minha parte, mas convenhamos que a gente quer alguém do nosso lado que saiba das suas preferências e tudo mais, certo?

Outra coisa, mais ou menos relacionada a isso, é essa mania de todo o cara bonitinho, novinho que faz sucesso, é gay.
Porra, que saco. Deixa as pessoas fazerem o sucesso delas, aproveitar o momento, já que a fama pode terminar logo, se tu não tem reconhecimento com o que tu faz, não desconta em quem tem.
Se eles são, PROBLEMA DELES... se alguém é gay, isso só interessa a pessoa e à quem ela venha a se interessar. Os outros, devem cudar de suas próprias vidas e eras isso.

Espero de coração que eu tenha sido entendida, no que eu quis dizer. =)

3 Ideias Novas:

Thiago Semensatto disse...

Sabe que eu acho que virou modinha mesmo.. pega-se geral e total por todos esses motivos que tu falou
acho que as pessoas tem encarado tudo como uma OPÇÃO sexual.. e não CONDIÇÃO (que aos meus olhos é o termo mais correto)... porque se fosse uma OPÇÃO.. eu escolheria ser hetero.. (um caminho muito mais fácil, sem 'traumas', pra poder demonstrar o afeto em público e tudo mais..

mas... são coisas que não temos como mudar.. as pessoas estão assim e só nos resta nos 'adaptarmos' e aceitar as suas escolhas


gostei do blog!
beijo
@_othi

Natu disse...

Exatamente.
Isso nasce com a gente, não é algo que se escolhe.
Se fosse opção, seria burrice escolher ser homosexual, pois é o caminho mais difícil. Parece que as pessoas gostam é de complicar a vida [delas e dos outros]!

Obrigada pela 'audiência' e comentário!
Beeejo

Drikaaa disse...

Eu já cheguei a situações onde seria muito mais confortável, para mim, ter alguma relação com alguma amiga minha do que tentar a sorte com uma pessoa desconhecida. Optei por não seguir esse caminho; coloquei na balança o monte de coisas que eu teria que enfrentar, as pessoas que iriam me rejeitar, etc. Desisti da ideia por um tempo e, embora as vezes eu me sinta muito mais a vontade e confie muito mais nas minhas amigas, creio que ainda não esteja preparada para uma mudança tão significativa.

Não tenho nada contra gays, divido espaço com gente de todo o tipo em festas que eu amo justamente por serem assim, tenho melhores amigos gays, que sei que são gays porque se sentem assim, não porque achou bonito ser... Em contraponto, conheço muitas pessoas que brincam de troca-troca só para fazer pose nas fotos das festas, o que eu desprezo.

Estava conversando com meu irmão há algumas semanas, eu comentei com ele que as pessoas gays são, geralmente, as mais inteligentes. Pois elas pesam suas escolhas e futuro, seguem em frente e se dão bem na vida. Grandes nomes do passado carregavam a bandeira homossexual, grandes nomes do presente carregam ela também. Ainda vejo o dia que um presidente de algum país seja, finalmente, um homossexual assumido. Seria mais uma puta barreira quebrada no mundo.

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!