\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 1 de agosto de 2010

Pequenas Alegrias

Quando acontece alguma coisa boa comigo, eu tenho mania de não acreditar.
Já expliquei o porque, em outro post...

E, depois do período que eu passei, me sentindo um zumbi, algumas coisas pequenas aconteceram e me deram uma certa alegria, como se fosse uma luz no fim do túnel.
Eu detesto isso, é uma sensação de que as coisas vão mudar, mas que eu nem sei se tais coisas realmente vão acontecer... aí tu fica naquela coisa de esperar datas, pra daí ver o que acontece, depende de um mundo de coisas e não sabe que rumo tua vida vai tomar, porque tu te apega a uma esperança que normalmente é pequena, mas é a única coisa que tu tem naquele momento.

E tudo isso é muito chato.
Tu vive uma mentira, um mar de ilusão, de não saber o que vai acontecer ou de vegetar até que uma bendita data chegue. Fica naquele dilema de não saber de mais nada, só contando dias, falando das mesmas coisas, tentando apostar todas as tuas fichas, na única coisa de bom que tem chances de te acotecer... e se não acontece? Tu cai de novo no teu poço sem fundo, aquele que tu mal conseguiu sair, e segue assim... mas até quando?

Talvez eu não consiga me conformar sempre com as coisas dando sempre errado.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!