\

Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

AFF, viu?

Sabe quando te dá vontade de te juntar e te jogar no lixo? Tipo quando tu comete erros novamente ou quando tu sabe que pode resolver uma situação e fica de braços cruzados esperando a vida passar na tua janela, pra decidir a hora de sair de casa e se juntar a ela... 

Eu me sinto assim, com vontade de me sacudir com raiva e dizer: 'Naaaatu, acorda minha filha! Para com isso, faz alguma coisa, grita, se descabela, mas não te deixa abater, não te deixa levar pelos outros, e não te deixa começar a afundar, senão pra sair não vai ser fácil!'.

Mas e quem nesse mundo realmente ouve conselhos? Ou quem realmente os segue?
Eu sei muito bem de todos eles, ouço sempre os que me dão, procuro lembrar dos que eu mesma dou aos outros e procuro seguir fazendo "a coisa certa", seja de um modo geral ou a que eu entendo como certa. Mas no final das contas, eu acabo sempre fazendo merda, acabo sempre metendo os pés pelas mãos, acabo sempre me arrependendo.

Sei lá, acho que aquela história de seguir teu coração, de fazer o que tu acha que deve por quem tu gosta, de se deixar levar pelo amor [independente de que tipo for, pra quem for], é uma puta falta de sacanagem, porque o que grita mais forte nos meus ouvidos, é minha intuição, e eu acabo seguindo sempre o idiota do coração. Logicamente, em 98% dos casos eu acabo me fudendo bonito... mas não aprendo nunca.

E quando eu percebo as mancadas que dou e tudo mais, dá raiva, dá tristeza, dá angústia... mas não tem mais como voltar atrás, não tem como consertar. O pior é saber que provavelmente eu fá fazer isso de novo, mesmo que eu fique mal.

Eu sei que isso pode ser interpretado de várias formas e que talvez, alguém vá se identificar...
Na boa, hoje eu to cansada, com dores e não me sinto bem, vou deitar e era isso.
Tenho meus problemas, e mal consigo resolvê-los, sorte aê com os teus achismos.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!