\

Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

O que não acaba nunca

E ontem, eu tive um dos dias mais tristes de toda a minha vida.

O que aconteceu? Mais uma briga em casa, por um motivo novo que nem vem ao caso. Fui pro meu quarto, deitei na minha cama e lá fiquei por hooooras, chorando sem conseguir parar.
Juro que não lembro da última vez que chorei tanto, com tanta intensidade, daquele choro que dói a cabeça depois, sabe? Que tu mal consegue enxergar, e teus olhos ficam mais do que inchados.

E pensei, pensei em tanta coisa, tanta coisa errada, tanta coisa triste, tanta coisa que eu não consigo resolver, tanta coisa que aconteceu... tanta coisa. E já nem era mais por aquela briga, ou era... mas aquilo só foi o fósforo pra acender a bomba, talvez eu nem soubesse mais o real motivo do meu choro, ou o que mais me deixava triste naquele momento, um turbilhão de coisas, de perguntas, de medos, de problemas e de motivos, me deixavam daquele jeito. Minha vida é tão monótona e mesmo assim eu acho tanta coisa ruim nela.

Eu sinto medo, sinto algo que me sufoca, pois eu sei que as coisas não vão ficar bem facilmente... sinto que preciso agir logo, e quando penso nas consequências, tenho mais medo, porque as coisas vão mudar, talvez pra pior, repentinamente. Ou eu aceito tudo e continuo nessa merda. Ou tudo ou nada, ambas tão ruins.

Como diria a música, "eu tenho tanto pra falar, mas com palavras não sei dizer", não é amor por ninguém, eu não sei mais é explicar como me sinto e contar as coisas que acontecem.
Ah, eu continuo amanhã, depois... ou sei lá quando.
Dores, choro e o adiantado da hora me impedem... e foda-se quem achar que tô me fazendo de vítima, ninguém sabe com detalhes de todos os meus problemas, pra vir me encher.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!