\

Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Sério, já chega dessa brincadeira

Na boa? Mas na boa mesmo? Hoje eu escrevi um texto enooorme falando sobre como eu tô me sentindo. Da raiva que eu tô de algumas coisas e do que eu penso sobre tudo isso. Escrevi, reescrevi alguns trechos e deixei ele ali... até que pensei: 'ah, quer saber? Eu tô cansada desses posts parecidos, falando das mesmas coisas, ou das mesmas com detalhes acrescentados'.

Tá tudo um inferno.
Não aguento mais minha família e minha casa, não aguento mais essa tristeza, não aguento mais ficar sem trabalhar e estudar, não aguento mais essa gente me enchendo o saco, não aguento mais dar satisfação do que eu escrevo aqui, não aguento mais sentir falta de algumas coisas, não aguento mais o remorso por ter errado em algumas coisas, não aguento mais me sentir mal o tempo todo, não aguento mais tanta coisa dando errado, não aguento mais fazer das tripas coração pra isso tudo melhorar e não conseguir.

Eu não diria que tá difícil, diria que tá impossível viver.
Foda-se se parece que tô fazendo drama... foda-se mesmo.

Eu quero uma vida nova, eu quero parar de ficar 'viajando' pensando nas coisas e ficando triste logo em seguida, quero reclamar das coisas como qualquer pessoa, mas ter momentos bons, como qualquer pessoa também. Se não for assim, foda-se, não quero mais continuar, sério.

Cansei desse mundo.
Cansei de mim.
Cansei de tudo.

1 Ideias Novas:

Thiago Semensatto disse...

eu ia falar coisas aqui, mas resolvi te chamar no msn.. já que faz um tempinho que não falamos por la né

enfim..
beijos
e alegria alegria


_thi

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!