\

Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Como isso dói

Clarice Lispector já disse: 'saudade é sentir tanto a falta de alguém que o que a gente mais quer é tirar a pessoa dos pensamentos e aperta-la contra o peito'. Não exatamente com essas palavras, mas essa é a ideia, e ela tem toda a razão.

Agora pouco eu tava pensando sobre algumas coisas aqui e... eu me dei conta de que a última vez que me senti tão mal, eu tive a presença frequente de uma pessoa na minha vida, da qual eu fiz questão de afastar por mil motivos e por julgar 'ser o melhor' e só Deus sabe o quanto me arrependo hoje.

Nada supera o apoio de alguém que não te julga, que chora teu choro, abraça teu medo, te protege e simplesmente te escuta, sem te criticar ou dizer o que tu tem que fazer.

Eu tenho vontade de sair gritando agora, implorando pra que a pessoa volte, pra que ela esteja comigo de novo, porque tá quase impossível encarar a vida e os problemas 'sozinha', mas eu não posso. Eu fui a culpada e agora tenho que aguentar... a única coisa que sei dizer, é que parece que eu tô a ponto de enlouquecer, parece exagero, mas não é.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!