\

Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Vagabundáji - Parte 2

Certa vez, ela resolveu sair do buraco dela lá e vir até POA, pra conhecer os 'amigos' e sei lá mais o que. Foi em um dos encontros que eu gostava tanto de ir. Quando eu a vi, não sei dizer o que senti. Outro amigo nosso nos apresentou e eu dei oi na maior educação, enquanto ela só me deu um sorrizinho falso (acreditem, chorei de tristeza #ironia), o resto do encontro foi ela se pendurando no meu amigo, tentando ficar com ele perto de mim, e em um momento paramos frente a frente e ela me deu a maior olhada dos pés a cabeça que já levei na vida. Se eu fosse um homem eu me sentiria constrangida, mas sério que me deu vontade de rir na cara dela, tamanha era a raiva, nojo ou sei lá mais o que que ela demonstrava no olhar. e eu nem sabia o porque, se pelo menos ela gostasse do tal amigo meu, mas só tava usando elepra me alfinetar e ele tava aproveitando. Era visível. Tanto que minha prima e mais duas pessoas vieram me perguntar quem era ela, pois ficou visível que eu me afastei dos meus amigos e mais visível ainda era os olhares e tentativas de me fazer ciume, chamar minha atenção e tudo mais.

Ela voltou pra casa, lá no cu do mundo. Que pena #Ironia

Pensei que meus problemas com ela haviam se acabado.
Sonho meu ♪ sonho meu ♪
Depois disso ela teve a capacidade de vir posar na casa dele, e de quase contar detalhes da noite NO ORKUT, e de vir morar com o pai dela, em POA por alguns dias, arrumando serviço aqui e tudo... oh, meus bairros favoritos que tanto me fizeram bem...

Não preciso dizer que essa história toda não me deixou nada feliz, ninguém quer ver alguém no seu caminho, quando a única coisa que a pessoa quer naquele momento é conseguir ficar com a pessoa que se gosta, é óbvio... mas o problema foi como as coisas aconteceram.
Se alguém ler isso, vai pensar: 'aff, Natu... tu tá falando tudo isso por despeito, ciúme...', antes fosse. Se a guria gostasse dele, se ele gostasse dela, jamais eu ia me meter, jamais eu poderia achar ruim. Mas tudo o que aconteceu foi uma vagaba manipulando um guri e.

Mais recentemente, sem muitos detalhes, após uns goles de vinho, meu amigo me confessou que ela sempre me odiou, que sempre falava mal de mim pra ele e ele mesmo disse que ela ficou com ele só pra me alfinetar. Eu cheguei a perguntar: 'tá, e tu sabia disso e não fez nada por mim, ficou com ela do mesmo jeito?', ele respondeu: 'ah, o que tu queria que eu fizesse? A guria tava tri na minha, eu não ia deixar passar, né?', fiquei quieta. É óbvio que isso me machuca, ainda, alguns momentos com uma vadia valem mais do que alguns anos de amizade e um sentimento verdadeiro que ele sabia que existia, enquanto ele sabia que com ela não seria sério. Mas eu não tenho nem como reclamar, ele tá no direito dele de aceitar a guria que aparecer, faz parte da cultura machista não rejeitar mulher nenhuma que queira, er... dar pra ele, e ela também tá no direito dela de me odiar sem motivo e mexer os pauzinhos (e as perninhas) pra tentar fuder com a minha vida. É difícil encontrar alguma expressão que fuja da conotação sexual, mas ela atrai, néam?

Sei lá, eu tenho um tantinho de vergonha na cara, mesmo que eu odiasse alguma guria, não desceria tanto a ponto de tentar pegar o cara que ela estivesse afim, só pra incomodar. Tá certo, vadias não tem moral, princípios, educação, sequer tem cérebro e muitas conseguem o que quer com insistência, porque se for pela carinha... er, deixa eu me recompor... e se eu fosse homem, não me deixaria levar assim, mesmo que a guria implorasse pra que eu comesse ela, não é porque a história foi comigo, mas eu levaria muito mais em conta a amizade e o que essa outra idiota sentia por mim do que qualquer coisa.

Não tô julgando eles... ela tem o direito de fazer merda na vida dela. Ele tem o direito também de fazer a merda que for da vida dele e escolher o que ele julga mais divertido. A vida é deles... eu não tenho porque tirar satisfação, mesmo que minha vontade hoje seja socar ele num canto, falando algumas coisas e esfregar a cara da mina no asfalto, segurando pelo cabelo... mas eu não gosto de brigas e... isso tá tão passado.
Algumas coisas aconteceram e... isso não tem porque ter tanta importância mais.

Sei lá porque resolvi trazer essa história pra cá também... hoje eu deveria era estar tranquila e serena. Isso é passado, a guria tá longe, a relação nunca daria certo e eu sou uma idiota.
Desculpa qualquer coisa aí.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!